B6 avant to RS4 B7 Avant
Algo que já foi feito num sedan por um Norueguês mas que nunca vi numa Avant
é uma pena ires passar a carrinha para B7
mas como é moda dizer.. se tu gostas, força!
acho que o widebody B7 adaptado para ficares com frente/traseira B6 era uma brincadeira bem mais nice...
em relação ás jantes..
preferia acrescentar ET nas sportec..
essas jantes pareciam ter sido feitas para a tua carrinha, tão bem que ficavam..
estas agora.. fica mais do mesmo.. entendes?
mas pronto, é o choque inicial, pode ser que depois de tudo feito fique novamente com a black/white/gray_beast
abraço!
Vais ter a exclusividade de transformar uma b6 avant numa rs4 b7, mas acho que ficaria mais único a tua b6 com widebody. Não perdias a exclusividade de ter umas das b6 mais bonitas que já se viu.
Malucú
o ceu é o limite lol ..acredito que o resultado será qualquer coisa mas é pena "€stragar" isso.
Não falhei muito. Pois não?Eu tambem. Se não ficar parecido com RS4 B7 não presta!:lol:
Quando um gajo já tem tudo numa B6, a vontade que dá é mesmo tranformar aquilo em RS4 B7!
No que eu te poder ajudar é so mandar sms amigo.É aqui neste tópico que conto com algumas ajudas e dicas. Senão não revelava a ideia
Não tenciono meter a frente, tenciono meter o exterior todo Já há coisas compradas, alias neste momento falta-me encontrar uns painéis traseiros de uma A4 b7, um capô e uma frente em fibra (local de apoio dos faróis que é diferente). O resto está já tratado, orientado ou alinhavado
Não conto p€rder muito entre as compras e as vendas