[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - pics on 336

O Valente também não fez a adaptação da Frente B7 ?

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

audi-rs4-b7-avant.jpg

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Karkov, acho que vai ficar fenomenal :)!
Sinceramente ando á procura de uns guarda lamas frontais RS4 B7 :) para o meu B7. Choques é facil de arranjar...! So ainda nao o fiz tambem porque estou com receio que a frente RS4 nao se enquadre na traseira (nao alargada) do B7.

Estou ansionso por ver esta evolução! So a cor Matte é que me deixa um pouco na duvida... acho que um Preto LZ9Y ou algo do genero se enquadrava melhor no Look RS4 :)

Karkov, acho que vai ficar fenomenal :)!
Sinceramente ando á procura de uns guarda lamas frontais RS4 B7 :) para o meu B7. Choques é facil de arranjar...! So ainda nao o fiz tambem porque estou com receio que a frente RS4 nao se enquadre na traseira (nao alargada) do B7.

Estou ansionso por ver esta evolução! So a cor Matte é que me deixa um pouco na duvida... acho que um Preto LZ9Y ou algo do genero se enquadrava melhor no Look RS4 :)

OFFTOPIC-ON

Sparky, cuidado com esses esteróides localizados! Nos S3's 8l parece que ainda escapa, agora nos b5's e b7's a diferença é mesmo muita! :o

OFFTOPIC-OFF

Eu pessoalmente era a frente B7 e o wide body que pretendes meter.

Mas raios.. bom gosto tens tu.. tudo o que fizeres vai ficar brutal..

Falta pores ai umas fotos melhores com a besta lavadinha.. :)

Abc

Back