[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- by karkov -- VIDEO na roda da frente @316

Amigo, nesse vídeo reparei que tens aí um problema nas jantes. Elas rodam para a frente e para trás a toda a hora :D:D:D
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- VIDEO na roda da frente @316

Amigo, nesse vídeo reparei que tens aí um problema nas jantes. Elas rodam para a frente e para trás a toda a hora :D:D:D

LOL É spinners :D

O vídeo ficou muito nice, esse pneu bem esticadinho fica mesmo um mimo eheh

Abraço
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- VIDEO na roda da frente @316

boas onde arranjaste os parachoques ja ando a uma eternidade pra arranjar uns so arranjo imitaçoes ao originais! cmps
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- VIDEO na roda da frente @316

obrigado por todo o bom feedback ;)

compras compras, isto se for usado, ebay ;)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- VIDEO na roda da frente @316

aqui está ele.... o tempo que demora a carregar isto para o youtube :eek:



obrigado pelos comentários amigos ;)

Bem está qualquer coisa... Digo-te uma coisa, para quem não conhece a zona, aquele edifício do lado direito no início depois de dares a volta... Macabro... lol :D:D

Um gajo a ver o vídeo até duvida da estrada que vê... parece que demora tanto tempo a passar...

Estou a acabar de carregar um video da subida da Penha filmado de dentro... foi uma boa subida :p melhor só à noite e com a certeza que nao apareciam carros de frente...

Daqui a pouco coloco aqui...

Ia-te sugerir isso, subir pelo lado no extinto PenhaClube... Mas acho que ficava melhor de dia, e com a câmara no mesmo sítio...


De qualquer forma parabéns...
 
Last edited by a moderator:
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- VIDEO na roda da frente @316

tou ansioso para ver o da penha xor karkov...

quando foi lá o encontro até me passei a ber a white a descer aquele asfalto :D
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- VIDEO na roda da frente @316

thanks to all the comments!!

bem, finalmente consegui carregar o filme no youtube... não dá para ter a percepção devida da velocidade e das curvas, mas eu acho que dá para ter uma ideia de que a A4 está a andar bem e a curvar melhor!! ;)

 
Last edited by a moderator:
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

Impecábel Mr Karkov!!!!
Aposto que pregaste uns sustos valentes a alguns que desciam :)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

E porque não umas voltas no circuito??

há coisas que nunca vou perceber :p
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

E porque não umas voltas no circuito??

há coisas que nunca vou perceber :p

não sei conduzir em circuito :p tenho que praticar muito e não me apetece que seja com o carro de dia-a-dia...

também há o facto de para mim, o prazer de conduzir numa estrada de montanha ser muito maior do aquele que já senti conduzindo em pista...

Faith, sim devo ter assustado alguns, mas a carrinha segura-se mesmo muito bem... tive foi mais cuidado quando passava por pedestres... aí abrandava sempre...
 
Back
Top