Fuga de água

consome água? ui ui! queres um conselho? reclama por escrito....

Se bebe água..é mto mau sinal! mto mesmo!

compraste o carro novo? nacional?
 
pah e eu sou da opiniao do duga..quem acha q o consumo de água é normal prepare-se...so discordo do pormenor q ele falou do rendimento. o meu a3 de 2004 tava todo fodido e andava p *******....dava baile num a3 xipado de um amigo meu e todo de origem. portanto ai duga desculpa lá mas não concordo! :twisted:

e esquece a cabeça...os carros desse ano tem um defeito q uma cabeça nova e ou rectificada nao repara. e a minha opiniao!
ja estive no teu lugar...pah...oxala seja so coincidencia...se n for...

desejo te a maior sorte do mundo.
 
O pessoal da oficina (Auto Maran) já chegou à conclusão que é a cabeça, vão substituir ( muitos €€).
Quanto aos consumos no meu A3 140 cv se andar 90-100 faço 4,8 lt em estrada (é verdade sim senhor). Se aumentar a velocidade claro que aumenta o consumo mas não para os numeros aqui avançados por outros user's. Tinha um comercial de dois lugares e posso garantir que o argolas é muito mais económico...
 
ewido disse:
O pessoal da oficina (Auto Maran) já chegou à conclusão que é a cabeça, vão substituir ( muitos €€).
Quanto aos consumos no meu A3 140 cv se andar 90-100 faço 4,8 lt em estrada (é verdade sim senhor). Se aumentar a velocidade claro que aumenta o consumo mas não para os numeros aqui avançados por outros user's. Tinha um comercial de dois lugares e posso garantir que o argolas é muito mais económico...

És de coimbra? :lol:

O meu foi o primeiro a ser substituida a cabeça de motor lá...

Sao excelentes mecanicos, n aparece erros no vag-com é pk o carro ta bom!! :evil:
 
Ellaaa!!

Eu tambem ando por Coimbra! :D
E liguei á Auto Maran por causa do motor tremer.. e eles disseram que era normal, mas para passar lá na mesma.. agr ando a ver se arranjo tempo para lá passar..
Ando a reparar e o meu, plo menos até agr, nao consome agua! :p

Cumps!
 
Sim sou de Coimbra. Obrigado por informares que os mecanicos da Auto Maran são bons, o meu argolas vai à faca!!! :(

Duga depois da substituição da cabeça do teu carro, foi eliminado o consumo de água?
 
Epá, tamta gente de coimbra? Já dá pa um encontro quase!! :lol:

Sim, de agua fica bom, nunca mais baixou o nivel!

Agora anda com parkinson, treme mto...hehe mas vai ser resolvido brevemente. :)

Barnabé O meu nunca andou bem, nem antes nem depois...LOOLLOL :twisted:
 
ewido disse:
Duga como vais resolver esse problema do treme treme??
Diz aí qualquer coisa...

O meu treme e falha :evil:

Esta semana vou tentar descobrir de onde vem o problema..dps ponho aqui o que souber
 
Acredito mas dentro do possivel...anda o que pode...coitado! ehehehh
 
Back
Top