[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Não tinha em mente gastar mais €€ no carro mas agora com a pintura nova... 1 de 2 possíveis mods era obrigatória, a saber:

Sensores de estacionamento (implica peça cinza do choques traseiro nova) ou câmara de m/trás ligada ao rns-e e colocada no local das luzes de matrícula ...

Tudo indica que irei pela mais fashion :D
 
Vou estar atento até pk ando farto de namorar uma cãmara para a minha B7, mas nunca ouvi aqui falar quem tenha colocado.
Boa mod!!!!!!!
 
apesar que curto totil o difusor S3 com sensores como o do Paiol :twisted:

Boas Mobys,

Por acaso é uma coisa que tambem gosto de ver nos S3... ou pseudo como os preferires chamar... :D:D

É uma peça que tambem ando à procura... o preço da marca é lume... a ver vamos como corre...

BTW... se encontrares uma dessas a mais manda pm com valores e onde encontro... please...

Cumps
8)

PS: Este foi e será sempre um exemplar que ficará na minha memória para sempre... Sempre brutal... força nessas mod's
 
olha eles com a mesma ideia que eu :D

na marca penso que são mais de 150€ não tenho a certeza.. mas que fica muito bem, lá isso fica
 
Mas eu não quero meter isso... eu quero mesmo é a câmara de m-trás! ;)

Este fim de semana vou ver se o meu rns-e tem essa função, nunca cheguei a ligar o sinal de m-tras. Tou fiado que vai alternar para TV (câmara) automaticamente depois dessa ligação e uns ajustes no VAG-COM.

Quanto ao difusor, até gosto mais dele liso.
 
Algum me explica melhor isso do sensor, que não estou a ver....
Isso com camara e tudo é muito a frente lol, força com isso.
 
só há uma coisa que até hoje me come o cérebro..

porque raio é que mandaste "eliminar" as tampas dos lava farois em vez de mais tarde comprares e montares uns..
mas pronto..
tu has-de ter as tuas razoes ;)


venha essa camera ;)
 
é fácil:

1º - nunca tencionei meter os mijas mais tarde
2º - gosto de ver os choques "lisos"

ora juntando as 2... deu nisso! E até hoje ainda não me arrependi!

Koolboy, fixe fixe eram uns ecrãs nos espelhos! Um a dar RTP e outro a SIC!
 
Back
Top