[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

dsc07029f.jpg


Ora num fim de semana para os lados da Guarda/Salamanca com cerca de 1000kms feitos, muita estrada de terra batida, alguma AE a pastar a "130km/h" e "140km/h"... fiquei com média de cb de 4.8L/100km! ;);)

Tenho que experimentar agora com o Monterey! :p:p
 
a3 é tanque de guerra pah, dá para tudo e ainda faz medias baixas...Mobys parabens pelo teu projecto, para mim o A3 mais completo do forum, adoro o rns-e...

PS: tenho acompanhado o teu projecto mas acho que nunca tinha comentado
 
Segundo o teu 1º post... Retiras-te as jantes 18" do S5 e metes-te umas 17" do TT :confused:
Gostos são gostos! Não se discutem!... ;)

Tirando isso... Excelente 8L! Parabens! :palmas:
 
Segundo o teu 1º post... Retiras-te as jantes 18" do S5 e metes-te umas 17" do TT :confused:
Gostos são gostos! Não se discutem!... ;)

Tirando isso... Excelente 8L! Parabens! :palmas:

@ires, aquando essa mudança de diâmetro de jante, voltei a meter a suspensão stock do carro (mais alta e macia). Foram compromissos em busca de conforto...
 
tambem gostava mais das outras jantes mas se preferes o conforto foi uma óptima escolha.

muitos parabens ai pela máquina. está impecavel!
 
Parabéns Mobys! depois de ter "devorado" o teu projecto todo como se fosse um livro, gostei muito de toda a evolução do teu grande projecto, quer a nível de exterior e interiores, cada pormenor bem pensado e muito low-profile como a malta gosta:roll: gostei em particular de todo o teu interior incluíndo o belo RNS-E:D:D.
 
Parabéns Mobys! depois de ter "devorado" o teu projecto todo como se fosse um livro, gostei muito de toda a evolução do teu grande projecto, quer a nível de exterior e interiores, cada pormenor bem pensado e muito low-profile como a malta gosta:roll: gostei em particular de todo o teu interior incluíndo o belo RNS-E:D:D.

Falta uns bancos há home:p:p:p
 
Back
Top