[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

E não consegues ligar as fichas das opticas sem elas tarem no sitio??? assim tb ja conseguias ter ideia da luminosidade e saber se valia a pena mete-las ou nao...
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

dps do trabalhão que tive a "faze-las" é lógico que valia a pena mete-las! Só se não gostasse do look...


vamos a ver...
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Saber sei, hoje ao fim da tarde lá fui eu atirar-me à montagem, mas dps de tirar os parafusos convencionais, eu bem puxava pelos choques e eles não saiam... dps de um estudo mais minucioso, ví lá mtos novos apoios "cirurgicos" que tenho medo de mexer...

prefiro ter os farois normais e os choques bem colocados do que ter farois pretos e choques mal adaptados e com novas folgas :S

por isso vou falar com o chapeiro a ver o que ele diz, se ele torcer o nariz e não garantir uma "re"-montagem a 100%, fica como está.

Pode puxar á vontade, é normal estar justo mas nao tem nada que complique a montagem novamente acredita ;)!

148841.jpg
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

o problema é que o dele já não é o do A3 mas sim S3 e ai a coisa complica :|
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Paiol disse:
o problema é que o dele já não é o do A3 mas sim S3 e ai a coisa complica :|

Eu sei... mas ja tá moldado ao carro!
Certamente levou "calor" para moldar....!

É mais dificil mas com paciencia tudo se faz :) lolol e se ele teve paciencia com os Farois.......
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Sparky, gracias pela info, mas eu tmb já me fartei de tirar os choques enquanto era "A3" ;)

O problema é que agr, para alem dos parafusos normais, tenho muitos mais, escondidos claro, que fazem com que os choques se moldem ao guarda-lamas... Não é só calor :wink:

A ver o que ele me diz... se arranjasse maneira das opticas sairem sem tirar os choques é que era fruta!
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Sparky, gracias pela info, mas eu tmb já me fartei de tirar os choques enquanto era "A3" ;)

O problema é que agr, para alem dos parafusos normais, tenho muitos mais, escondidos claro, que fazem com que os choques se moldem ao guarda-lamas... Não é só calor :wink:

A ver o que ele me diz... se arranjasse maneira das opticas sairem sem tirar os choques é que era fruta!

Eu sei disso ;) tenho o traseiro tambem do S3.. e nao é so moldar! Fui eu que fiz o trabalho todo!
Mas é como te disse com paciencia tudo se faz.. lolol pelo menos foi preciso paciencia p os farois ;)!

Á partida as opticas devem sair sem sair o parachoques.. (digo eu...)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Sparky disse:
Á partida as opticas devem sair sem sair o parachoques.. (digo eu...)

Já ouvi dizer que sim mas até prova do contrario :S

É por isso que ainda não tirei as minhas opticas :|
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Paiol disse:
Já ouvi dizer que sim mas até prova do contrario :S

É por isso que ainda não tirei as minhas opticas :|

paiol, mas os choques convencionais do a3 saem na boa ;) Sem medooo! :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Paiol disse:
Já ouvi dizer que sim mas até prova do contrario :S

É por isso que ainda não tirei as minhas opticas :|

Pois, eu também ainda nao as tirei... mas amanha é capaz de ser dia disso :p ou para a semana.. tenho que aproveitar as ferias para fazer asneiras.. lol

Vou colar minimos e maximos "brancos" para nao destoar ao lado do Xenon.. ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
img3378ay9.jpg


não vá ele dizer: ó amigo, dê cá que isso monta-se em 2 tempos!

Tou à espera da foto :P

mas digo-te que não me convenceu lá em cima, não sei pk gosto do contraste com o efeito cristal das opticas... mas nada como ver ao vivo pra mim :)

P.S.- já vi que tens aqui uma data de interessados na coisa por isso quando quiseres vender as "gambiarras" já tens fregueses :)

abraço amigo pedro ;)
 
Back
Top