[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

sim senhor
tu es terrivel pedro..
eu gosto.. segue com isso.. agora falta velas montadas...
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Sparky, esta é pra ti:
img3372uc5.jpg

O trabalho ficou excelente sem duvida... Num carro preto axo k fica um look brutal, mas nos nossos azuis, apesar de serem escuros e por vezes parecerem ate pretos (especialmente a noite... LOOL) ja nao sei, tou como o hucruz, fico a espera das fotos... :wink:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

LUIS SARTA disse:
Pedro, para já gostei e isso é Depo ou nem por isso?!

não é Depo mas tmb é da candoga... Mas posso-te dizer que nas d'origem nunca faria isto, são "valiosas" de mais :P

Hoje não me vai ser possível montar a dita cuja... de qq das maneiras estou a trabalhar no 2º farol e assim qdo montar, já monto os 2.

Eu até acredito que fique bem... só vendo mesmo.
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
não é Depo mas tmb é da candoga... Mas posso-te dizer que nas d'origem nunca faria isto, são "valiosas" de mais :P

Hoje não me vai ser possível montar a dita cuja... de qq das maneiras estou a trabalhar no 2º farol e assim qdo montar, já monto os 2.

Eu até acredito que fique bem... só vendo mesmo.

Antes de montares os dois... deixa tar um de cada... o original e o chinoca :lol:

Para ver a diferença de iluminação... e se puderes tirar foto, era mesmo em grande :wink: :wink:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Sparky, esta é pra ti:
img3372uc5.jpg

Vi logo que eras um gajo porreiro :green: :green: :green:

Ta muito fixe mesmo... isso no meu é que devia ficar a bombar :p mas nao me estou a ver a trocar as originais.. ou tar a desmontar o Xenon.. para fazer uma brincadeira dessas lolol se queimares uma lampada e tiveres que colocar as duas por causa da diferença da Tonalidade.. la se vao o preço das Opticas em duas Luzes de Xenon ehehe :p!

Mas curti mesmo muito.. estou curioso para ver como fica isso no teu carro.. embora esse azul seja escuro o que ajuda bastante a que se enquadrem melhor!

Parabens ;) mais uma vez la tas tu a inovar... lolol nao queres vender o teu AS3? :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

um dia vendo-o :P

ópticas escuras ficam bem em mto carro, não apenas nos pretos/escuros... nos cinzas fica a matar! a meu ver claro :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
um dia vendo-o :P tretas, eras incapaz!

ópticas escuras ficam bem em mto carro, não apenas nos pretos/escuros... nos cinzas fica a matar! a meu ver claro :twisted:

Era por causa disso que tb queria! :lol:

off topic
Mas por agora ficou-me com o desmanchar das opticas e a troca dos projectores completos para uns mais recentes e sem serem rojos! :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Digamos que estou em pulgas para ver isto no sitio....por motivos obvios :green:

Eu nem tenho que abrir os meus nem nada :twisted: :lol: :lol:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Os farois ja estão prontos, só não sei se irão pró sitio.

Vou falar com o chapeiro que me montou os choques...
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Os farois ja estão prontos, só não sei se irão pró sitio.

Vou falar com o chapeiro que me montou os choques...

Tão? que se passa?

Não sabes como tirar os choques? ou é por outra razao???
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Saber sei, hoje ao fim da tarde lá fui eu atirar-me à montagem, mas dps de tirar os parafusos convencionais, eu bem puxava pelos choques e eles não saiam... dps de um estudo mais minucioso, ví lá mtos novos apoios "cirurgicos" que tenho medo de mexer...

prefiro ter os farois normais e os choques bem colocados do que ter farois pretos e choques mal adaptados e com novas folgas :S

por isso vou falar com o chapeiro a ver o que ele diz, se ele torcer o nariz e não garantir uma "re"-montagem a 100%, fica como está.
 
Back
Top