[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

loool

calma pessoal, só vem uns deppo a caminho nada mais :P

Farois de fundo preto semelhantes aos originais e non-Angel Eyes não existem, por isso, para inventar, prefiro inventar nos dos chineses :P

Boost, eu vi o teu reply, mas como ainda não sei se vou fazer bosta...depois, caso o resultado agrade, se quiseres faz-se o mesmo pra ti.

The same to Paiol! :P
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
loool

calma pessoal, só vem uns deppo a caminho nada mais :P

Farois de fundo preto semelhantes aos originais e non-Angel Eyes não existem, por isso, para inventar, prefiro inventar nos dos chineses :P

Boost, eu vi o teu reply, mas como ainda não sei se vou fazer bosta...depois, caso o resultado agrade, se quiseres faz-se o mesmo pra ti.

The same to Paiol! :P

:green: :green: :green: :P :P :P
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Olha o off-topic... eu quero andar neste carro :D :D

Boa sorte aí com a mod, mas algo me diz que vai ser só estético, pk a luminusidade nos deppo é bastante inferior pelo que já percebi...
abraço
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

ProBoarder disse:
Olha o off-topic... eu quero andar neste carro :D :D

Boa sorte aí com a mod, mas algo me diz que vai ser só estético, pk a luminusidade nos deppo é bastante inferior pelo que já percebi...
abraço

tive a falar com o hucruz hoje no msn e chegamos à conclusão que as ópticas que estão pra chegar podem não ser Deppo... no entanto, se não fizerem bem a sua função... OUT! :P
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Também acho que se poderem não ser Depo ou similar será bem melhor, as minhas são Depo e mesmo com xénon aquilo tá fraquito, ando a ver se meto ou umas Valeo ou umas usadas originais. Pedro quando puderes há-des ver que senão me engano a Hella tem umas em fundo preto para os restyling.
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

pode-me ter falhado alguma coisa, mas na altura que andei a ver isso só encontrei disto:

ACD_Audi_A3_Front_1_C.jpg


A3_LIGHTS1.jpg


pode ser que haja mais alguma coisa...

entretanto já abri um farol, antes de mexer no 2º vou montar e ver resultados. Só para o abrir foi um trabalhããããooooo... não estou lá mto confiante.
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Pedro se precisares de ajuda dá-me um toque, tenho todo o gosto (e interesse :green: :green:) em ajudar no que fôr preciso :wink:
 
Back
Top