PAPY 14 Ago 2007 #497 [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys o carro ta brutal assim, n te metas nisso :wink: :wink: se keres mexer...mexe debaixo do capot :twisted: 8)
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys o carro ta brutal assim, n te metas nisso :wink: :wink: se keres mexer...mexe debaixo do capot :twisted: 8)
W wochi Guest 14 Ago 2007 #498 [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys e se começasses a controlar o white balance nao? :lol: :lol: :lol: quanto aos farois talvez...n arrnjas umas foto de um igual com os k pensas meter?
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys e se começasses a controlar o white balance nao? :lol: :lol: :lol: quanto aos farois talvez...n arrnjas umas foto de um igual com os k pensas meter?
MoByS 14 Ago 2007 #499 [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys Tens de me dar umas dicas de Canon... Algo tipo isto, mas em vez de serem angel eyes, seriam uns normais.
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys Tens de me dar umas dicas de Canon... Algo tipo isto, mas em vez de serem angel eyes, seriam uns normais.
W wochi Guest 14 Ago 2007 #500 [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys simples..antes de tirares a foto calibrar o white balance...apontas pra algo k seja branco na realidade...se n kiseres ter trabalho alteras isso facilmente com o ficheiro em formato RAW no photoshop quanto aos farois..n sei..so vendo montados
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys simples..antes de tirares a foto calibrar o white balance...apontas pra algo k seja branco na realidade...se n kiseres ter trabalho alteras isso facilmente com o ficheiro em formato RAW no photoshop quanto aos farois..n sei..so vendo montados
neljoe Moderator 14 Ago 2007 #502 [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys Tá mazé quietinho... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
boost 14 Ago 2007 #504 [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys Pedro, quando arranjares para ti .... já sabes :wink:
karkov 14 Ago 2007 #505 [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys eu tinha uns Valeo originais que eram de fundo preto... linha Cibié se forem iguais aos originais, mas pretos... EM FRENTE AMIGO!!! :wink: :twisted: :twisted:
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys eu tinha uns Valeo originais que eram de fundo preto... linha Cibié se forem iguais aos originais, mas pretos... EM FRENTE AMIGO!!! :wink: :twisted: :twisted:
rmatos 14 Ago 2007 #506 [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys Eu acho que sinhe :twisted: :twisted: :twisted:
nmb Admin 14 Ago 2007 #507 [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys trocar uns originais por uns pretos mas de qualidade duvidosa, não o faças.
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys trocar uns originais por uns pretos mas de qualidade duvidosa, não o faças.
MoByS 14 Ago 2007 #509 [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys A intenção será alcançar o efeito dos S4 B6. O problema é que para já, segundo as minhas pesquisas... teriam de ser home-made :roll:
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys A intenção será alcançar o efeito dos S4 B6. O problema é que para já, segundo as minhas pesquisas... teriam de ser home-made :roll:
rmatos 14 Ago 2007 #510 [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys MoByS disse: A intenção será alcançar o efeito dos S4 B6. O problema é que para já, segundo as minhas pesquisas... teriam de ser home-made :roll: Clique para expandir... então tá queto... para já :twisted:
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys MoByS disse: A intenção será alcançar o efeito dos S4 B6. O problema é que para já, segundo as minhas pesquisas... teriam de ser home-made :roll: Clique para expandir... então tá queto... para já :twisted: