[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Tá mm muito bom esse projecto!
Como tenho um seat Leon acabo por ter muitas mods iguais às tuas, entre elas o RNS E e as saídas iluminadas do S3!! :)
Outra das minhas mods foi o tecto em preto e espelho com anti encadeamento e sensor de chuva, não sei se também já fizeste esta mod nas é bastante util! :)
Parabéns pelo projecto!

Já agora no teu quadrante aparecem as informações da navegação, etc,??
FIS creio eu! :)
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

gracias a todos :wink:

ruisilva disse:
Tá mm muito bom esse projecto!
Como tenho um seat Leon acabo por ter muitas mods iguais às tuas, entre elas o RNS E e as saídas iluminadas do S3!! :)
Outra das minhas mods foi o tecto em preto e espelho com anti encadeamento e sensor de chuva, não sei se também já fizeste esta mod nas é bastante util! :)
Parabéns pelo projecto!

Já agora no teu quadrante aparecem as informações da navegação, etc,??
FIS creio eu! :)

Ruisilva as saidas de ar já são iluminadas de origem, elas já sairam de série no restyling. Quanto ao espelho ele já é preto de sí, mas não é de anti-encadeamento... talvez um dia :roll:
No quadrante aparece tudo o que tem de aparecer :P infos de rádio, CB, GPS, avisos, etc...
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
gracias a todos :wink:

ruisilva disse:
Tá mm muito bom esse projecto!
Como tenho um seat Leon acabo por ter muitas mods iguais às tuas, entre elas o RNS E e as saídas iluminadas do S3!! :)
Outra das minhas mods foi o tecto em preto e espelho com anti encadeamento e sensor de chuva, não sei se também já fizeste esta mod nas é bastante util! :)
Parabéns pelo projecto!

Já agora no teu quadrante aparecem as informações da navegação, etc,??
FIS creio eu! :)

Ruisilva as saidas de ar já são iluminadas de origem, elas já sairam de série no restyling. Quanto ao espelho ele já é preto de sí, mas não é de anti-encadeamento... talvez um dia :roll:
No quadrante aparece tudo o que tem de aparecer :P infos de rádio, CB, GPS, avisos, etc...

Poix, é que tenho amigos que têm A3 e as saídas n são iluminadas!! :)
Quanto às informações no quadrante, qd te vir no msn falamos, isso é muito fixe, para ser perfeito era mm conseguires por a funcionar os comandos no volante!! ;)
Abraço
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
O volante não tem comandos...só tem as patilhas das caixas auto :P

Sim eu vi que não tem comandos, era só para ver se também dava para fazer uma vez que ando a pensar e,m comprar um volante com comandos no volante para fazer isso! ;)
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Este carro esta mesmo muito bonito, tanto por fora como por dentro.
A cor das jantes ficou a matar! parabens
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Art disse:
Vai me obrigar a usar os meus conhecimentos pa saber qt deu? :lol:

Forca Artur e depois comunica aqui ao people... parece-me amim que ele deve andar a curtir a máquina!! :lol: :lol: :lol:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

hum....qt deu?cheira-me a teste de potencia :twisted:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Zé disse:
Art disse:
Vai me obrigar a usar os meus conhecimentos pa saber qt deu? :lol:

Forca Artur e depois comunica aqui ao people... parece-me amim que ele deve andar a curtir a máquina!! :lol: :lol: :lol:

So consegui saber que ele passou la no inicio da tarde... valores n me dizem :lol:
Assim n vale... ainda pego no tlm e ligo lhe :oops:

hehe

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Bem, mas que cuscos! Eu só fui "ler" e consumar valores, o carro já anda assim à mto tmp.



Para mim tá porreiro e fugaz que chegue :lol:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Pedro, algo está mal ....

Acho essa potência dissipada muito elevada :? :? :? :? , quase 40cv!!!!
 
Back
Top