[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

• Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

pois, falta agr as avaliações aqui dos mestres... é que eu daquela folha só sei ler cvs...

Afinal parece que não é tãooooo anormal assim, estive a ver outros teste a PD130 e alguns até têm mais de 40cv de dissipada

Nota - Agora é que estou a ver o porquê de te aguentares tão bem em "altas" .... tá a fazer rotaçãozita :lol: :lol: :lol:

boost disse:
Pedro, algo está mal ....

Acho essa potência dissipada muito elevada :? :? :? :? , quase 40cv!!!!

O carro foi medido em 5a e fez a potencia maxima bem tarde quase nas 4200rpm... o valor é alto , mas é perfeitamente normal para umas jantes 17".
É preciso saber tb se é normal destas caixas fazerem akela linha (a verde) pq varia mto de carro para carro... os A4s e passats fazem a linha mais recta e n sobe tanto no final por exemplo. Esta linha é identica as dos golfs :wink:
Quanto ao grafico ta porreiro , parece estar mto seguro pois as linhas em altas demonstram bem isso.

Bons kms :wink:

Cumps

Parece-me bem... aliás bastante razoável!!

356nm @ 2760 rpms 8)

MoByS disse:
E pronto, o xaruto perdeu a virgindade nos bancos de potência! :lol:

hehe

O meu ja fez uma rodagem completa em cima de rolos :shock:
Por contas k fiz(ate me assustei) ja devo ter feito mais de 300kms em cima de rolos :lol:

Cumps

UI!! power :D

parabens pedro!

BTW: no natal vais receber um scanner novo que os meus olhos tão todos lixados ;)

Os meus parabéns xôr moderador ao que parece o teu xaruto ta com mt vitalidade e recomenda-se 8)

Muitos Parabens MoByS ta com uns cavalinhos engraçados e com uma estetica muito à frente :wink:

Back