[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Paiol disse:
Romper como assim?? :roll:

A frase não foi das melhores lol, devia ser da hora, o que quis dizer é que não o metia nos paralelos pra não estragar :green: :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Boas!
Primeiro de tudo parabens pelo trabalho realizado...agr podias por umas fotos do material utilizado...
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

TDI_sport disse:
Boas!
Primeiro de tudo parabens pelo trabalho realizado...agr podias por umas fotos do material utilizado...

Penso que te referes à tela...

é disto:
73330807rw1.jpg

foto do projecto do Hucruz
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

mobys k tipo de tela Ê essa de isolamento onde s compra isso?detesto barulhos parasitas tenho um 8p e graças as estradas portugesas o meu carro ta a ganhar "extras" barulhentos :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

brsampaio disse:
mobys k tipo de tela Ê essa de isolamento onde s compra isso?detesto barulhos parasitas tenho um 8p e graças as estradas portugesas o meu carro ta a ganhar "extras" barulhentos :D

A Audi começa a surpreender-me pela negativa... :evil: :evil: um A3 recente com barulhos :x

é o k eu digo, ja nao se fazem carros como antigamente :S

sorry o OT
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

brsampaio disse:
mobys k tipo de tela Ê essa de isolamento onde s compra isso?detesto barulhos parasitas tenho um 8p e graças as estradas portugesas o meu carro ta a ganhar "extras" barulhentos :D

fala com o Sparky! 8)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

É mod! :green: :lol:

09012008518lg9.jpg


Não fica lá mto bem estéticamente, mas em principio as barras só sairão do carro pa "dias de casamentos/feriados e domingos", visto que as pretendo usar bastante... Pelo menos não me tou a ver a montar/desmontar aquilo todo o santo dia :roll:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
É mod! :green: :lol:

09012008518lg9.jpg


Não fica lá mto bem estéticamente, mas em principio só sairão do carro pa "dias de casamentos/feriados e domingos", visto que as pretendo bastante... Pelo menos não me tou a ver a montar/desmontar aquilo todo o santo dia :roll:
Fiquei confuso, o que é que vai sair do carro nos tais dias? As barras ou a bicicleta...?!?!?!?! :green: :green:
Tenho a impressão que as barras como alteração às características dão 250,00€ de multa... ou não...
fora de brincadeira, acho é que não dão é muita saúde ao bichinho.
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

LUIS SARTA disse:
Fiquei confuso, o que é que vai sair do carro nos tais dias? As barras ou a bicicleta...?!?!?!?! :green: :green:
Tenho a impressão que as barras como alteração às características dão 250,00€ de multa... ou não...
fora de brincadeira, acho é que não dão é muita saúde ao bichinho.

e sempre são mais 10 ou 20% de consumo parcendo que não...
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

loooool, detesto ver isso nos carros :S :( :(

nemesys, a tua sign ta brutal 8)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Epah, isso da multa é lixado... alguem confirma?

Tmb são só desapertar 4 parafusos e aquilo saí td direitinho... :roll:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Epah, isso da multa é lixado... alguem confirma?

Tmb são só desapertar 4 parafusos e aquilo saí td direitinho... :roll:

Multa??? penso que akilo foi dito no gozo...

Era o cumulo dos cumulos seres multado por ter as Barras... ainda por cima elas ficam tão bem :green:
 
Back
Top