[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

hucruz disse:
Multa??? penso que akilo foi dito no gozo...

Era o cumulo dos cumulos seres multado por ter as Barras... ainda por cima elas ficam tão bem :green:

Não é por nada mas ouvi falar que a multa de pelicula passou de 30 para 250€ por isso se for das barras é pior de outro lado.

Mas aquilo das barras era JK do luis sarta.
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

ProBoarder disse:
Não é por nada mas ouvi falar que a multa de pelicula passou de 30 para 250€ por isso se for das barras é pior de outro lado.

Mas aquilo das barras era JK do luis sarta.

Que eu saiba nunca deu multa eu ja tive no meu 206 e nunca levei nenhuma multa, nao ultrapassa as dimensoes do veiculo para os lados por isso respeita as normas, so se fosse dakeles suportes k se usavam atras k as bicicletas ultrapassavam as dimensoes do veiculo e k levavam multa... ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Eu tb já vi a sign.. Tá mesmo brutal.. Quando é que conseguimos fazer algo do gênero! Lol..
Sory o ot Mobys..

Quanto à mod, realmente esteticamente não fica bem mas o que interesse neste caso é que faças uso dela.. :)

Quanto à multa, isso é o maior disparate.. Não existe multa nenhuma pra isso.. Quando comprei as minhas tb tinha ouvido algo do gênero informei-me e não tem nada a ver.. :green: :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Pois é ó nemsys, vai lá à parte dos encontros que o que não falta é disso.. O pessoal é que não alinha com força.. ;)

Xor Mobys, se eu fosse a ti, butava uma cinta daquelas de camião, à volta da bicla e do carro todo, não vá o coice dado pelo pseudo S3 deixar alguma coisa pra traz.. :lol: :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Porra ainda bem que não estamos no TOL senão já me haviam linchado, a multa era PJK mesmo, mas não deixa de ser uma aplicação que é uma alteração e muitas barras são made in "Chinababo" e sabe-se lá o que aquilo aguenta, mas para este tipo de "Mod" os senhores agentes não dizem nada, já pensaram em algumas viaturas que andam com barras Aftermarket carregadissimas e segurança para aquilo, nenhuma de certeza...
enfim, foi o meu desabafo... tenho dito. :evil:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
É mod! :green: :lol:

09012008518lg9.jpg


Não fica lá mto bem estéticamente, mas em principio as barras só sairão do carro pa "dias de casamentos/feriados e domingos", visto que as pretendo usar bastante... Pelo menos não me tou a ver a montar/desmontar aquilo todo o santo dia :roll:

já mostravas era melhor o "avião" de cima ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

hucruz disse:
ainda por cima elas ficam tão bem :green:

Lol, falas a sério? Parece a carrinha da fruta agr! :P

LUIS SARTA disse:
Porra ainda bem que não estamos no TOL senão já me haviam linchado, a multa era PJK mesmo...

assustaste-me! :P

mas não deixa de ser uma aplicação que é uma alteração e muitas barras são made in "Chinababo" e sabe-se lá o que aquilo aguenta, mas para este tipo de "Mod" os senhores agentes não dizem nada, já pensaram em algumas viaturas que andam com barras Aftermarket carregadissimas e segurança para aquilo, nenhuma de certeza...
enfim, foi o meu desabafo... tenho dito. :evil:

Depende da espessura das ditas.. por acaso foi uma das coisas que fiz questão de comparar entre as disponíveis, no entanto pra transportar bikes, n deve ser preciso nada por aí além... :roll:

nmb disse:
já mostravas era melhor o "avião" de cima ;)

Qq dia crio um projecto :P


Gracias gente! ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

estsport disse:
fazes BTT? mete aí umas fotos da bike...

isso é pra mim? Já lhe dei muitas pedaladas no meio do monte ... dps parei... agr queria ver se começava de novo ;)

Um dia tiro fotos à bixa!
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
isso é pra mim? Já lhe dei muitas pedaladas no meio do monte ... dps parei... agr queria ver se começava de novo ;)

Um dia tiro fotos à bixa!

Eu até "pegava" mas é melhor não ... :green: :green: :green: :green:

essa mod não está de todo aprovada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

estsport disse:
fazes BTT? mete aí umas fotos da bike...

se era para mim. estou como o pedro. parei muito tempo e agora estou com uma fezada que só descarrego domingos de manhã. :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

a pergunta era para os dois, mas o Mobys mora mais perto, por isso é marcar-mos umas pedaladas. vou tirar umas fotos da minha bike e depois abro um tópico no audibar...

Um abraço e boas pedaladas ;)
 
Back
Top