[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Já o disse e volto a dizer.

Mobys o teu carro é brutal. Lindo mesmo.

É uma verdadeira inspiração para o meu 8)
 
Sparky disse:
Lolol...

PROBOARDER ALERT :P

O MOBYS PODERÁ VENDER O FUMARENTO :P

é do meu pc ou não consegui ver todas as fotos?? :S

Sparky ele disse negócio da china como eu sou das Caldas é dificil mas... E por acaso era mesmo chato comprar o carro do mobys!!

Pedro sei que não é das mods mais fáceis, mas como já metes-te tecto e laterais porque não o resto em preto tambem :P :P just my 2 cent...

Abraço Pedro e muitos parabens pelo projecto, acho que são ideias além de muito uteis, tambem são espectaculares. Continua!
 
ProBoarder disse:
é do meu pc ou não consegui ver todas as fotos?? :S

Sparky ele disse negócio da china como eu sou das Caldas é dificil mas... E por acaso era mesmo chato comprar o carro do mobys!!

Pedro sei que não é das mods mais fáceis, mas como já metes-te tecto e laterais porque não o resto em preto tambem :P :P just my 2 cent...

fácil de responder... tinha que comprar outro A3 só pa peças! Além do mais, já me habituei à cor! É diferente! ;)

Abraço Pedro e muitos parabens pelo projecto, acho que são ideias além de muito uteis, tambem são espectaculares. Continua!
 
Pedro fazias como o tecto spray... tambem se mudar para 5lugares quero mudar a cor de certas peças...

voltamos à ideia de se vale a pena gastar esse dinheiro...
 
Não tou a ver isso ficar bem... o tecto é uma coisa que fica acima da tola e que ninguem lhe mexe, agora o carro todo a spray... nahhhh! :S :S
 
A3FaN disse:
lindo, excelente, brutal!!!!!! 8) parabens Pedro!!! :D

Parabéns Mobys.
realmente com estes novos update´s da pag1 é q um gajo se apercebe, da vontade e da perseverança de certos user´s cá do forum.gostei particularmente do teu projecto Mobys. 8) 8) 8)
como o carro veio para ti e como está actualmente..concordo ctg qd dizes que pouco há a acrescentar em termos estéticos exteriores e mesmo interiores..tv a nível mecânico e dinâmico.
um abraço e parabéns mais uma vez
 
Piezo disse:
Parabéns Mobys.
realmente com estes novos update´s da pag1 é q um gajo se apercebe, da vontade e da perseverança de certos user´s cá do forum.gostei particularmente do teu projecto Mobys. 8) 8) 8)
como o carro veio para ti e como está actualmente..concordo ctg qd dizes que pouco há a acrescentar em termos estéticos exteriores e mesmo interiores..tv a nível mecânico e dinâmico.
um abraço e parabéns mais uma vez

Um turbo e um IC à maneira é que era! :P A ver se faço aí uma vaquinha pro pessoal contribuir!
 
Back
Top