[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Mobys o teu projecto está altamente :D

quando colocaste o interior preto onde é que arranjaste as palas do sol e pegas, os 2 plafoiniers e o pilar do cinto de seguança em preto?

é que vou fazer o mesmo ao mesmo :green:
 
Ontem tive a possibilidade de ver o carro ao promenor e ta simplesmente 5*, ta de muito bom gosto e com excelentes promenores.... mas pode fazer ainda muito mais, mas tb é preciso haver €€€€
 
amstup disse:
Mobys o teu projecto está altamente :D

quando colocaste o interior preto onde é que arranjaste as palas do sol e pegas, os 2 plafoiniers e o pilar do cinto de seguança em preto?

é que vou fazer o mesmo ao mesmo :green:

ebay :twisted:
 
MoByS disse:
epah, ou de um S3 ou de um S-line :roll:

o S3 8L tem os interiores em preto?!?

e a versão s-line no 8L tambem tem os interiores a preto como o 8P?

é que eu comparei as peças do meu 8P s-line e os pilares são diferentes por causa dos air bags e as palas tambem são diferentes por causa da iluminação.
as pegas tambem são difeirentes nos apoios.

as diferenças 3 e 5 portas são muito grandes.
 
amstup disse:
o S3 8L tem os interiores em preto?!?

Tem

e a versão s-line no 8L tambem tem os interiores a preto como o 8P?

Tem

é que eu comparei as peças do meu 8P s-line e os pilares são diferentes por causa dos air bags e as palas tambem são diferentes por causa da iluminação.
as pegas tambem são difeirentes nos apoios.
as diferenças 3 e 5 portas são muito grandes.

Esta parte não percebi... é logico que o 8L é diferente do 8P, onde queres chegar?
 
o que queria dizer era que eu pensava que o material do 8P dava no 8L, apesar de algumas coisas serem compativeis, estas peças em particular não o são. :'(
 
Ó Hugoooooooooooooooooo :!: :!: já fui encomendar aquilo preto e que pisca pisca a outra casa... segundo o gajo na 4ª feira tão lá à minha espera! A ver se não me deixa ficar mal como o outro! :evil:

Que tal hein? :green:
 
MoByS disse:
Ó Hugoooooooooooooooooo :!: :!: já fui encomendar aquilo preto e que pisca pisca a outra casa... segundo o gajo na 4ª feira tão lá à minha espera! A ver se não me deixa ficar mal como o outro! :evil:

Que tal hein? :green:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

já é menos uma coisa que tenho para te poder dar na cabeça :green: :green: :green: :green:


já ca deviam tar as fotos :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
 
Back
Top