[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

E a barra de cima cabe la??? pensei que fosse diferente derivado a distancia entre eixos e ao motor... nao ficara a bater no capot?? Ou esta tudo controlado??
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

rmatos disse:
só não percebo é pq é que as B6 não tem direito a coisas destas :evil: :evil: :evil:

tal como os 8P tem um chassis tao refinado que ja nao precisam de mais peso :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

RockyBoy disse:
E a barra de cima cabe la??? pensei que fosse diferente derivado a distancia entre eixos e ao motor... nao ficara a bater no capot?? Ou esta tudo controlado??

Boas, a largura nas torres é a mesma..!
Em relaçao a tocar no capot, nao vai tocar, provavelmente no disel (PD) vai tocar na tampa do motor.. mas nada que nao se resolva ;).
Nos 1.8T nao é preciso mudar nada!
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

ja merecia melhorar a performance visto que esteticamente já pouco ira mudar, sempre no excelente caminho e sempre com ideias inovadoras ;)

Cpts
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

RockyBoy disse:
E a barra de cima cabe la??? pensei que fosse diferente derivado a distancia entre eixos e ao motor... nao ficara a bater no capot?? Ou esta tudo controlado??

As torres estão exactamente no mesmo sítio tanto no A3 como no S3 por isso encaixa! Como o Sparky já escreveu, é provavel que toque na tampa do motor, mas isso dá-se um jeito :P

Quanto ao capot, o do S3 é exactamente igual ao do A3 por isso não me parece.

Psyxo, esses são inversos aos nossos, depois como é que levantava o banco do condutor? :P Já arranjei desculpa hihihhi
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Paiol disse:
Pedro podias tambem fazer uma cena simples que eu ainda não me de ao trabalho mas um dia......

Se reparares os botoes (incluindo o porta copos) dos A3 8P têm um friso em alu mate onde os nossos são em preto :twisted:

Que dizes?

http://www.flother-online.de/audi-a3/download/Workshops/Chromleisten.pdf

Eu acho que preto fica porreiro, mas estes tambem não ficam nada mal. Mas agr tenho aqui uns frisos extra para lhes dar uma cor e experimentar :P
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

MoByS disse:
Psyxo, esses são inversos aos nossos, depois como é que levantava o banco do condutor? :P Já arranjei desculpa hihihhi

OIEEEEEEEEEEEEE?????????????

o prog f*deu-te a cabeça... ora volta a ver o link... pensa... e volta a comentar :green: :green: :green: :green: :green: :green:

NÃO TENS DESCULPA :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

fonix... tens razão, quando escrevi o post devia estar sob efeito de qq coisa lol

Sendo de um carro inglês o que não conseguiria fazer era levantar o banco do passageiro estando sentado no lugar do condutor!
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

MoByS disse:
fonix... tens razão, quando escrevi o post devia estar sob efeito de qq coisa lol

Sendo de um carro inglês o que não conseguiria fazer era levantar o banco do passageiro estando sentado no lugar do condutor!

NOVAMENTE WRONG!!! :green: :green: :green: :green: :green:

Se reparares, ambos os bancos tem abertura do lado de dentro :twisted: :green: :green: :green:

Qual é a proxima desculpa??? :green: :green: :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Como é que consegues ver isso? Atenção que eles não estão dispostos correctamente!

Além do mais, o MEU a3, só tem abertura nos 2 lados no banco do pendura.
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

MoByS disse:
Como é que consegues ver isso? Atenção que eles não estão dispostos correctamente!

Além do mais, o MEU a3, só tem abertura nos 2 lados no banco do pendura.

:oops: :oops: :oops:

esquece... LOLOL...

vi foi os do lado exterior... my bad...



mas continuas sem DESCULPA :green: :twisted:
 
Back
Top