[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
realmente está impec..
este carro realmente destáca-se de todos os outros..
sempre pela positiva.. :twisted:

parabens..
 
hucruz disse:
So vi isto agora... sim senhor... impec :D

Parabens :green:

O carro já tá a rolar??? as barras já tao no sitio??? :green:

sim o carro já rola! Tá tudo fine! ;) As barras é que as trouxe cmg na mala porque o gajo tava a cantar um fadinho muito grande para as meter e nunca mais me despachava o carro! A superior trato de a meter eu, o P][M já me deu as dicas que precisava, quanto à inferior, ainda meto o carro num elevador este fds ou então fica pra próxima revisão.
 
MoByS disse:
sim o carro já rola! Tá tudo fine! ;) As barras é que as trouxe cmg na mala porque o gajo tava a cantar um fadinho muito grande para as meter e nunca mais me despachava o carro! A superior trato de a meter eu, o P][M já me deu as dicas que precisava, quanto à inferior, ainda meto o carro num elevador este fds ou então fica pra próxima revisão.

A inferior acho que tens de ter uma chave especial para apertar os "parafusos"... mas é facil de colocar... é so acertar nos buracos :green: :green:

Já pousaste a barra para ver se toca na tampa do motor??
 
A superior já lá está, falta instalar a inferior.

A tampa teve que levar uma "mod" no encaixe traseiro.

barraaas3mobyslq2.jpg


hucruz mandei-te e-mail.
 
Não sei se será a psicologia a falar mais alto mas de facto notei diferenças tanto em curva e até mesmo em andamento normal. A direcção tornou-se mais directa e precisa em todos os aspectos... tanto que até se nota mais as irregularidades da estrada no volante :| fuck!!! Parece que meti um volante de diametro mais pequeno! (if you know what i mean ;)) e o carro em curva está com um comportamento à maneira!

Confesso que estava um pouco céptico quanto à eficácia desta mod... afinal de contas em quê que uma barra poderia ajudar o chassis de "um audi"? Mas admito... 100% convencido :!: :!:

Falta instalar a inferior... vamos a ver se se irão notar diferenças!
 
Back
Top