Boas nao quero duvidar de ti na boa mas os 1350 euros k te disse foi o que a audi me pediu pelo novo climatronic nao pelo kit. o kit completo do s3 vem da alemanha por um amigo meu que importa carrosa de la e tem alguns contactos na audi alema e vai-me custar quase 900 euros e quanto a pintura esse e um bom preco a serio mas o problema e que o meu carro e preto e eu quero pinta-lo com o branco do novo lexus so a tinta e cara alem k ja me disseram que e preciso bastatnte para ela pegar e depois o carro tem k ser todo desmontado para ser pintadoSparky disse:A tinta é puxada?
Pagas prai uns 650 ou 700 euros pela pintura.. pelo menos cá na zona pagas isso!
Alem disso se achas que o preço de comprar o comando do climatronic novo ja dá para comprar o Kit do S3 (choques e aileron.. vais ficar desanimado.. porque o preço é IMENSAMENTE mais caro.. como foi dito cerca de 1350 euros mais iva na audi , fora montagem!)
que as mod´s eram caras ja sabia por isso nao da para fazer tudo ao mesmo tempo mas acho k no final nao vou chorar o dinheiro lolololo
Abracos migo