MoByS disse:A barra é a do S3.
A tampa depois de uns rasgos aqui e ali encaixa que é uma maravilha, mas ainda não está como eu quero porque se ouve a bater na barra de vez em quando.
MoByS disse:ebay.
De 500 a 700€ não falta lá disso.
Entretanto...
Sai um copo de tinto para a mesA3!
MoByS disse:Boas,
o meu climatronic era como o teu. Tens de arranjar uma estrutura interior (a peça que segura todos os componentes da consola central) em formato double din (double din = rádios com o dobro da altura dos "convencionais") e adaptar o teu climatronic para que caiba no novo sítio, ou então comprar um climatronic novo.
Quanto aos choques s3, foi a minha oficina habitual que os instalou: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=27.msg65410#msg65410
Rafalua disse:pois ja fui a audi saber precos do novo e so me pediram 1350 euros mais iva.Pouco ne?????
ve o post em cima editei la umas cenas
abracos
MoByS disse:lol acho que não precisas de vir cá acima só para instalar uns choques! Há cá no forum gente que até os meteu em casa!
Rafalua disse:Lol mas esse que meteram em casa devem pereber alguma coisa disso e que eu sou mesmo um zero a esquerda e como acho que tem k se fazer uma alteracao nos choques para ficarem bem montados prefiro que seja alguem k saiba lolol
Quanto ao novo climatronic esta fora de questao esses euros ja dao para comprar o kit do s3 lololol
Alem disso ando a poupar para a pintura que isso sim e que vai doer ja me disseram k a tinta e puxada e que e preciso muita tinta lololol
Tu compraste o climatronic novo ou adaptaste o antigo??
Abracos