[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
MoByS disse:
Ele a partir de hoje anda assim :P :

03092008050pl9.jpg


Tuningo, manda-me uma PM com o que tens em stock pra 5x100 18'' e previsões de tempo de espera/preços sobre essas que estão pra chegar por favor ;)

Já tens a tua caixa cheio de jantes :P :P ainda por cima em 18" :P
 
MoByS disse:
Ele a partir de hoje anda assim :P :

03092008050pl9.jpg


Tuningo, manda-me uma PM com o que tens em stock pra 5x100 18'' e previsões de tempo de espera/preços sobre essas que estão pra chegar por favor ;)

Copiao... :twisted:

Eu ja tinha avisado que isto ia virar moda e que o pessoal ia comecar a aderir... :green:
 
MoByS disse:
as minhas são tuning! 8)

Pois isso e coisa de street racer, eu e de orige tudo como os Srs. Engenheiros esturam o carro... L :green: :green: L

Agora e seguir para a frente com as novas, espero k mais rapido k as minhas... :'( So de pensar ao tempo k estou a espera das minhas peças e agora das jantes ate me da vontade de agarrar numa carrinha e fazer Kms para ir buscar as coisas... :twisted:
 
Gostei das jantes novas.... :P
Dao-te um xunning ;) nem parece o mesmo carro... :P, ainda não foste mandado parar pela BT? :P
 
ah pois...essa nova moda parece mesmo que alastra...realmente aquela altura de pneu é brutal...deixa estar que as tuas antigas vao ficar mesmo bem colocadas no a3 que amanha vem da pintura eheheheh

abraço e espero que a viagem de regresso tenha corrido bem
 
Back
Top