[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
hummm por aquilo que sei acho que vai mesmo é ficar muito bonito...mas la esta tenho que ver :)

pois muito bom estava ele vamos ver agora se da para todos os gostos ou se nem por isso :)
 
ele tava jeitoso mas há que mudar, se não agradar a todos, paciência, amanhã há mais! :P

Ó Egas, já não são as que te falei ontem, o ET dava-me comichão. O negócio vai ser mesmo com o Mário, daí te ter ligado a pedir uns dias extra...

No entanto se houver problemas com o senhor da oficina avisa que eu levo lá as jantes na boa, meto-lhe uns barrotes por baixo :P
 
MoByS disse:
ele tava jeitoso mas há que mudar, se não agradar a todos, paciência, amanhã há mais! :P

Ó Egas, já não são as que te falei ontem, o ET dava-me comichão. O negócio vai ser mesmo com o Mário, daí te ter ligado a pedir uns dias extra...

No entanto se houver problemas com o senhor da oficina avisa que eu levo lá as jantes na boa, meto-lhe uns barrotes por baixo :P
Don´t worry my frien, está tudo controlado ;)

Mas sendo assim sei na mesma o que vem por ai :P :twisted: :twisted:

Eu cunfio no teu bom gosto pahhh é a tua sorte :P
 
vai ficar tipo isto:

3.jpg
 
Se for a opcao k era antes das k te fizeram comichao no ET e o k te disse... :o 8)

Força com isso Pedro, se precisares de alguma coisa apita, k ainda me deves um cafe... :green:
 
Back
Top