[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

• Thread starter Thread starter Art
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

dasss... :shock: :shock:

afinal o turbo nao era só para fazer peso.... :? :? :lol: :lol:

Foi estabelecida alguma rotação limite para o teste ou fecha a loja "ali"... é que parece que ainda ía para mais perto das 5000...

Isso foi em 4ª? :? EDIT - esqueçe ... :wink:

De resto .... :shock: :shock: :shock: :shock: , mto à frente :twisted: :twisted: :twisted:

boost disse:
Foi estabelecida alguma rotação limite para o teste ou fecha a loja "ali"... é que parece que ainda ía para mais perto das 5000...

Isso foi em 4ª? :?

De resto .... :shock: :shock: :shock: :shock: , mto à frente :twisted: :twisted: :twisted:

Eu ia puxar ate as 4900... so que cmo n vi a potencia e vi a linha a estabilizar fikei tipo "ta fraco... dps deve dar mais" e so qd vi os valores é k percebi. Depois ja era tarde e nao fui medir de novo.... e ja tava um xeiro a pneu keimado dos testes anteriores que nao kiz insistir :lol:

Aqui fica o log do teste o carro ja tava um pouco kente qd ele foi feito... e ali as 3200rpm o turbo axou k devia abrir a geometria e perdeu 80gramas.... e nota se bem no grafico. :shock:

Log173cv.jpg

Axo k o mais supreendente para mim foi a embraiagem k apesar de vibrar bastante n patinou :twisted:

O turbo vale bem os €... 5*

Cumps

Mas tens essa vibração em estrada ou foi só no banco?

Não a consegues (vibração) diminuir tentando ajustar o pico um pouco para mais tarde? ou tentando "arredondar" a linha de binário?

boost disse:
Mas tens essa vibração em estrada ou foi só no banco?

Não a consegues (vibração) diminuir tentando ajustar o pico um pouco para mais tarde? ou tentando "arredondar" a linha de binário?

Esta repro n anda na estrada... se n a embraiagem ja tinha ido a mto tempo. O k anda na estrada é uma k so as 3000rpm faz a força dessa... antes esta mto suave e nnc patinou na estrada. Ja tinha feito alguns testes e detectei +- cm quanto andaria a patinar e para o dia a dia pus assim.
So que cmo ia medir meti algo mais bruto em baixas para ver cmo saia...mesmo assim n esta no max e so pede turbo as 2000rpm.... se meter mais gasoleo e pedir turbo mais cedo deve ficar mais xeio abaixo das 2000 e nas 2000 ainda deve fazer mais binario.

Penso k ate arranjar um IC decente n devo medir mais... o objectivo inicial eram 170cv... e eu ja andava a dizer k so keria passar os 165.Cmo o objectivo (pela 1ª vez) fui ultrapassado n vou turturar mais a "bixa" em bancos... aquilo força mesmo mto o carro.

Cumps :wink:

1º tens que alterar a assinatura...

2º vou deixar de lavar a carrinha a ver se ela anda mais :lol::lol::lol:

karkov disse:
2º vou deixar de lavar a carrinha a ver se ela anda mais :lol::lol::lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: , porque é que achas que eu ando sempre com o carro naquele estado!!!! :lol: :lol: :lol:

Põe o video do Dyno lol, não pões???? Ó esquece depois não se via o que estava a fazer o teste LOL.
Tou na brinca ó grande e sapiente mestre da B5 Artur.
Ganhaste a aposta, pagas tu a francesa na próxima reunião :wink: .

Tou mortinho por ouvir essa cabrinha a berrar ao vivo...

Paulo Geraldes disse:
Põe o video do Dyno lol, não pões???? Ó esquece depois não se via o que estava a fazer o teste LOL.
Tou na brinca ó grande e sapiente mestre da B5 Artur.
Ganhaste a aposta, pagas tu a francesa na próxima reunião :wink: .

Tou mortinho por ouvir essa cabrinha a berrar ao vivo...

Nao ponho o video por outras razoes... pq pelo fumo nao tinha mal :lol:
É obvio que cm tudo puxado ao max o carro faça fumo e no banco nota se sempre mto mais.
De qq maneira o objectivo era ver quanto media e se ja andava a sonhar ficar perto dos 170cv , ter ultrapassado isso foi uma grande prenda da minha "menina" :wink:

Se apareceres nos encontros pode ser que a probabilidade de ouvirs a bixa a berrar aumente :twisted:

Cumps

agora vê-la limpa é que já é outra coisa...! :lol: :lol: :lol: :twisted:

PAPY disse:
agora vê-la limpa é que já é outra coisa...! :lol: :lol: :lol: :twisted:

Eu gostava era de saber kem foi o esperto do grupo k passou o dedo no meu parachokes!!! É que enqt esta suja por todo n se nota... agora qd ha uma parte braca... fica mesmo mal.
Vou descobrir kem foi e dps mando a conta da lavagem :lol:

Cumps

Back