[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

• Thread starter Thread starter Art
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

quando eu la cheguei já estava assim :lol: :lol: mas se quiseres traze-la ca a casa pra lavagem ,tudo bem 8) ñao é é de graça :twisted:

PAPY disse:
quando eu la cheguei já estava assim :lol: :lol: mas se quiseres traze-la ca a casa pra lavagem ,tudo bem 8) ñao é é de graça :twisted:

Se o preço da lavagem for proporcional ao porcaria k o carro tem agarrada... n tenho € pa pagar isso :lol:

Cumps

P.S. Mudei a sig :wink:

mto fixe artur. espero o meu tar assim kuando arranjar o Vb :D

cumps

brunobariado disse:
mto fixe artur. espero o meu tar assim kuando arranjar o Vb :D

cumps

O VB da pa mais... o meu problema é estar limitado pelo sensor map.... mas para breve tb vou resolver isso e dps vamos ver cm qt fica :lol:
1.55bars para 170cv parece ter sido um bom resultado para o IC stock... 1.65 e outro IC melhor espero passar os 180... e dps n xateio mais a bixa :lol:

Cumps

Art disse:
PAPY disse:
agora vê-la limpa é que já é outra coisa...! :lol: :lol: :lol: :twisted:

Eu gostava era de saber kem foi o esperto do grupo k passou o dedo no meu parachokes!!! É que enqt esta suja por todo n se nota... agora qd ha uma parte braca... fica mesmo mal.
Vou descobrir kem foi e dps mando a conta da lavagem :lol:

Cumps

busted! :lol: :lol: :lol:

era pra ver se a diferença de tons já era muita :lol:

MoByS disse:
Art disse:
PAPY disse:
agora vê-la limpa é que já é outra coisa...! :lol: :lol: :lol: :twisted:

Eu gostava era de saber kem foi o esperto do grupo k passou o dedo no meu parachokes!!! É que enqt esta suja por todo n se nota... agora qd ha uma parte braca... fica mesmo mal.
Vou descobrir kem foi e dps mando a conta da lavagem :lol:

Cumps

busted! :lol: :lol: :lol:

era pra ver se a diferença de tons já era muita :lol:

LOLOLOL

Tava a ver k ngm se acusava... vi me lixado pa voltar a "tapar o buraco"... mas ja ta preto outravez :lol:

Cumps

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

A peça de maior desgaste neste carro deve ser a escova traseira :P

Deve ter um desgaste muito prematuro :green: :lol: :lol: :lol:

eheheh
Acho que é mesmo a descontaminação da porta da mala e parachoques. :icon_smile:

LOL o k voces inventam... mas é verdade , mto fuma akela chaleira faz e ate ja tou um pouco farto.

A A4 ta parada a 1a semana pq a caixa deu qq problema grave dps do selector moer a rotula... mudou se a rotula e andou OK mais 1000kms... dps a caixa começou dum momento po outro a moer as mudanças todas... sorte tava a 15kms do mecanico e ficou logo la.

Agora a parte boa , a caixa vai ser retirada e finalmente a unica fuga k o carro tinha vai ser reparada , o vedante da cambota do lado da caixa.
Depois o volante de motor , embraiagem e prensa vao ser recalibrados e reforçados para cerca de 450nm.
E caso a caixa de velocidades esteja mesmo lixada vai levar a caixa de um AJM cm a 4a e 5a velocidades da minha... ficando assim cm cerca de 10kmh a mais de ponta... fazendo quase 250kmh REAIS as 5000rpm :green:

Agora estou a aguardar pa saber noticias da caixa e o k se vai fazer.

Ja tou xeio de saudades da A4. :sad:

E ja agora , eu n limpo o vidro de tras... perfiro vidros fumados mesmo :twisted:

Cumps

Back