Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)
LOL o k voces inventam... mas é verdade , mto fuma akela chaleira faz e ate ja tou um pouco farto.
A A4 ta parada a 1a semana pq a caixa deu qq problema grave dps do selector moer a rotula... mudou se a rotula e andou OK mais 1000kms... dps a caixa começou dum momento po outro a moer as mudanças todas... sorte tava a 15kms do mecanico e ficou logo la.
Agora a parte boa , a caixa vai ser retirada e finalmente a unica fuga k o carro tinha vai ser reparada , o vedante da cambota do lado da caixa.
Depois o volante de motor , embraiagem e prensa vao ser recalibrados e reforçados para cerca de 450nm.
E caso a caixa de velocidades esteja mesmo lixada vai levar a caixa de um AJM cm a 4a e 5a velocidades da minha... ficando assim cm cerca de 10kmh a mais de ponta... fazendo quase 250kmh REAIS as 5000rpm
Agora estou a aguardar pa saber noticias da caixa e o k se vai fazer.
Ja tou xeio de saudades da A4. :sad:
E ja agora , eu n limpo o vidro de tras... perfiro vidros fumados mesmo :twisted:
Cumps