[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

• Thread starter Thread starter Art
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Recomeço Pag.46

hucruz disse:
:green: :green: :green: :green:

Não olhei com atenção...mas se calhar eram mesmo pisadelas :green: :green:

:assobio:

492565915_ddaef66ad4.jpg

:assobio:

Eu até digo mais, o Artur engordaste uns kilinhos. :green: :green: :green:

Zé disse:
Eu até digo mais, o Artur engordaste uns kilinhos. :green: :green: :green:

O gajo da foto da 3 de mim! :o

Mas a traseira da A4 ta mais preta que as costas dele :green:

Cumps

P.S. Piçadelas pa voces meus marretas!!! :twisted:

Art disse:
O gajo da foto da 3 de mim! :o

Mas a traseira da A4 ta mais preta que as costas dele :green:

Cumps

P.S. Piçadelas pa voces meus marretas!!! :twisted:

:lol: :lol: :lol:

E que da nova entrada do diário? :P 8)

Zé disse:
:lol: :lol: :lol:

E que da nova entrada do diário? :P 8)

Ainda roda no mesmo depostio que foi atestado dia 6 de fevereiro antes de partir , tem 17h de uso +- e cerca de 650kms ja rodados ;)
Agora vai levar com mais 65 e mais logo ainda devo fazer mais 80 :green:

Hoje voltei a pisar afundo 2as ou 3 vezes e a gaja ta cheia de força/vontade :green:

Cumps

Art disse:
Hoje voltei a pisar afundo 2as ou 3 vezes e a gaja ta cheia de força/vontade :green:

Aíííííííííííííí ARTURINHO!!!

Tu dá-lhe!!!

PAZ, PAZ, PAZ!!!

:twisted:

:green:

1000kms feitos ;)

1o deposito fez 875km + 50km(feitos antes de partir) sem ligar a reserva. De lembrar que teve 6h ao relanti este deposito em rodagem e mesmo assim fez quase 930km sem ligar a reserva , atestei por precauçao para ver se esta tudo ok nos calculos de medias e na boia :lol:

Ainda vou fazer mais 1000km neste ritmo cm a diferença de começar a pisar mais vezes e deixar "embalar" nas descidas :green:

Cumps

Art disse:
1000kms feitos ;)

1o deposito fez 875km + 50km(feitos antes de partir) sem ligar a reserva. De lembrar que teve 6h ao relanti este deposito em rodagem e mesmo assim fez quase 930km sem ligar a reserva , atestei por precauçao para ver se esta tudo ok nos calculos de medias e na boia :lol:

Ainda vou fazer mais 1000km neste ritmo cm a diferença de começar a pisar mais vezes e deixar "embalar" nas descidas :green:

Cumps

Penso que se já fizeste os tais 1000km, e de certeza que por estes dias já deves ter feito mais, já deves poder acelerar mais à vontade se não isso bebe-te oleo!!

segundo ouvi dizer anda agora na fase de limpar o oleo e gasoleo acumulado nas paredes do escape da rodagem

EgasRS disse:
segundo ouvi dizer anda agora na fase de limpar o oleo e gasoleo acumulado nas paredes do escape da rodagem

Ora nem mais , como ja fez 1500kms e fui ver o nivel de oleo e ela anda cm sede... hoje ja lhe dei de beber mais foi gasoleo!!! :twisted:

As primeiras pisadelas afundo pensei k tava cm a repro antiga ... n pelo power mas pelo fumo :o

Depois de uns esticoes dos 110 aos 140 +- deixou de fazer.
Esta a fazer 1.1bars apartir das 2000rpm e na zona das 2500rpm deve ser da cam pq o som muda e o carro fica mais forte.

Confesso que a ideia de rodagem que tive foi "forte" de mais... 1500kms cm 1 depoisto e meio é obra! Estava mesmo a andar devagar e apesar de ter sido bom para as touches e outras peças para os segmentos pelo que estou a ver eles querem é carga para acamar. Por isso esta semana ja vai ter uma conduçao mais normal... mas ainda cm calma ;)

Ahh a traseira anda limpinha... n sei pq :lol:

Logo talvez filme um esticao em 4a pa postar aki.

Cumps ;)

Back