Art disse:Ja tenho um pequeno video do manometro a bombar , logo vejo se da pa postar.
Sparky disse:Já é "logo"![]()
motocarlos disse:vai com calma Art :!: :!: :!: :!:
boa rodagem á maquina :!: :!: :!: :!: :!:
abraço.
Sparky disse:Sim senhor!
Agora é so fazer a rodagem bem feita nisso..!
Motor Novo, Vida Nova :twisted:
Art disse:Barreira dos 500kms já ultrapassada
Hoje decidi dar um pouco de gasoleo pois tinha tirado de mais na REPRO e o motor tava cm ar a mais (cam + turbo grande) e ficou ok , mais gasoleo ta mais suave e "embala" melhor
Com este ajuste a media de casa ate trabalho baixo para 5,0L.
Vi também o nivel de oleo só por precaução e achei curioso depois de 500kms o oleo estar cm a cor original , ou seja , castanho claro. De todos as mudas de oleo que fiz bastou me por a trabalhar 5mins para o oleo ficar preto e este motor ja tem 15h e 500kms e ainda ta cm cor original. Nunca vi tal![]()
Ainda vou fazer mais 500kms neste ritmo , 100 120kmh e de 50 em 50kms vou aos 140kmh em decidas e vamos ver se ele se vai soltando mais.
Ontem cm falta de gasoleo pisei uma vez afundo e fez 0,8bars , hoje ja mais afinadinho fez 1bar as 2000rpm... obviamente so por um segundo
Ainda n lavei foi aquela traseira imunda que ainda tem gasoleo do antigo motor.. so que com esta chuva nem valia a pena. Fica para sabaod
O deposito ainda vai a meio quando ja tinha 60kms quando partiu e agora mais 530... alem das horas que teve ao relanti e a aquecer :lol: Acho que vou começar a andar smp assim... so me pico cm camioes :twisted:
Cumps
X2...blade disse:Quem Sabe Sabe![]()
Fig@s disse:X2...
Oh Art,que oleo é que estás a usar na machine?? :roll:
Pois,já me tinhas dito...Art disse:Mesmo de sempre , BP Visco 7000Sport 5w40
Ainda tenho alguns litros a mais e pelo estao que as peças do outro motor sairam... vou continuar a usar este oleo
Cumps
Fig@s disse:Pois,já me tinhas dito...
Pensei que tinhas mudado para outro melhor,o que não é fácil...o Visco é muito bom mesmo...![]()
Art disse:Barreira dos 500kms já ultrapassada
Hoje decidi dar um pouco de gasoleo pois tinha tirado de mais na repro e o motor tava cm ar a mais (cam + turbo grande) e ficou ok , mais gasoleo ta mais suave e "embala" melhor
Com este ajuste a media de casa ate trabalho baixo para 5,0L.
Vi também o nivel de oleo só por precaução e achei curioso depois de 500kms o oleo estar cm a cor original , ou seja , castanho claro. De todos as mudas de oleo que fiz bastou me por a trabalhar 5mins para o oleo ficar preto e este motor ja tem 15h e 500kms e ainda ta cm cor original. Nunca vi tal![]()
Ainda vou fazer mais 500kms neste ritmo , 100 120kmh e de 50 em 50kms vou aos 140kmh em decidas e vamos ver se ele se vai soltando mais.
Ontem cm falta de gasoleo pisei uma vez afundo e fez 0,8bars , hoje ja mais afinadinho fez 1bar as 2000rpm... obviamente so por um segundo
Ainda n lavei foi aquela traseira imunda que ainda tem gasoleo do antigo motor.. so que com esta chuva nem valia a pena. Fica para sabaod
O deposito ainda vai a meio quando ja tinha 60kms quando partiu e agora mais 530... alem das horas que teve ao relanti e a aquecer :lol: Acho que vou começar a andar smp assim... so me pico cm camioes :twisted:
Cumps
neljoe disse: