[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

• Thread starter Thread starter Art
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Recomeço Pag.46

Sparky disse:
Já é "logo" :green:

O meu "logo" é sempre tarde... acabei a pouco de jantar e a vinda pa casa ainda apanhei gelo na A3 :o

O tal video que falei aqui esta :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aAbEHcB47IA[/youtube]

O manometro parece funcionar muito bem ;)

Quanto ao motor parece começar a ficar mais solto agora , hoje ja dei 140 a vinda para casa numa descida a media ja subiu para 5,2. Ja pisei mais 2as vezes afundo em 3a e 4a e o motor sai bem , esta é com pouco gasoleo pois o turbo n faz grande pressao ainda ;)

Ja tem 490kms e cerca de 13h a trabalhar e ate agora esta tudo ok ;)

Cumps

vai com calma Art :!: :!: :!: :!:
boa rodagem á maquina :!: :!: :!: :!: :!:
abraço.

motocarlos disse:
vai com calma Art :!: :!: :!: :!:
boa rodagem á maquina :!: :!: :!: :!: :!:
abraço.

Tenho andado cm calma ;)
Hoje so deixei desenvolver a descer para tambem soltar mais o motor... nao puxei por ele , deixei o ir :green:

Alias as medias so provam isso... amanha tenho mais 130kms a pastar e vamos ver se ele se vai soltando mais ;)

Thanks , abraço!

Sim senhor!
Agora é so fazer a rodagem bem feita nisso..!
Motor Novo, Vida Nova :twisted:

Sparky disse:
Sim senhor!
Agora é so fazer a rodagem bem feita nisso..!
Motor Novo, Vida Nova :twisted:

Barreira dos 500kms já ultrapassada :green:

Hoje decidi dar um pouco de gasoleo pois tinha tirado de mais na repro e o motor tava cm ar a mais (cam + turbo grande) e ficou ok , mais gasoleo ta mais suave e "embala" melhor ;)

Com este ajuste a media de casa ate trabalho baixo para 5,0L.

Vi também o nivel de oleo só por precaução e achei curioso depois de 500kms o oleo estar cm a cor original , ou seja , castanho claro. De todos as mudas de oleo que fiz bastou me por a trabalhar 5mins para o oleo ficar preto e este motor ja tem 15h e 500kms e ainda ta cm cor original. Nunca vi tal :o

Ainda vou fazer mais 500kms neste ritmo , 100 120kmh e de 50 em 50kms vou aos 140kmh em decidas e vamos ver se ele se vai soltando mais.

Ontem cm falta de gasoleo pisei uma vez afundo e fez 0,8bars , hoje ja mais afinadinho fez 1bar as 2000rpm... obviamente so por um segundo ;)

Ainda n lavei foi aquela traseira imunda que ainda tem gasoleo do antigo motor.. so que com esta chuva nem valia a pena. Fica para sabaod :green:

O deposito ainda vai a meio quando ja tinha 60kms quando partiu e agora mais 530... alem das horas que teve ao relanti e a aquecer :lol: Acho que vou começar a andar smp assim... so me pico cm camioes :twisted:

Cumps

Art disse:

Hoje decidi dar um pouco de gasoleo pois tinha tirado de mais na REPRO e o motor tava cm ar a mais (cam + turbo grande) e ficou ok , mais gasoleo ta mais suave e "embala" melhor ;)

Vi também o nivel de oleo só por precaução e achei curioso depois de 500kms o oleo estar cm a cor original , ou seja , castanho claro. De todos as mudas de oleo que fiz bastou me por a trabalhar 5mins para o oleo ficar preto e este motor ja tem 15h e 500kms e ainda ta cm cor original. Nunca vi tal :o

Ainda vou fazer mais 500kms neste ritmo , 100 120kmh e de 50 em 50kms vou aos 140kmh em decidas e vamos ver se ele se vai soltando mais.

Ontem cm falta de gasoleo pisei uma vez afundo e fez 0,8bars , hoje ja mais afinadinho fez 1bar as 2000rpm... obviamente so por um segundo ;)

Ainda n lavei foi aquela traseira imunda que ainda tem gasoleo do antigo motor.. so que com esta chuva nem valia a pena. Fica para sabaod :green:

O deposito ainda vai a meio quando ja tinha 60kms quando partiu e agora mais 530... alem das horas que teve ao relanti e a aquecer :lol: Acho que vou começar a andar smp assim... so me pico cm camioes :twisted:

Cumps

Quem Sabe Sabe ;)

Fig@s disse:
X2... ;)
Oh Art,que oleo é que estás a usar na machine?? :roll:

Mesmo de sempre , BP Visco 7000Sport 5w40 ;)

Ainda tenho alguns litros a mais e pelo estao que as peças do outro motor sairam... vou continuar a usar este oleo :green:

Cumps

Imagino quando essa rodagem estiver feita...
Art és uma "enciclopédia" na matéria :o ao ler tudo que escreves, sinto-me um LEIGO :P :P

Art disse:
Mesmo de sempre , BP Visco 7000Sport 5w40 ;)

Ainda tenho alguns litros a mais e pelo estao que as peças do outro motor sairam... vou continuar a usar este oleo :green:

Cumps
Pois,já me tinhas dito... ;)
Pensei que tinhas mudado para outro melhor,o que não é fácil...o Visco é muito bom mesmo... ;)

Fig@s disse:
Pois,já me tinhas dito... ;)
Pensei que tinhas mudado para outro melhor,o que não é fácil...o Visco é muito bom mesmo... ;)

Sinceramente so ha 3 oleos que goste , Mobil 1 5w40 (ja nao se arranja) Bp visco e um da Castrol 5w40 tambem muito bom. Mas como o BP arranjo a preço de amigo e teve os resultados que teve , nao mudo ;)

Vou para casa agora , mais 65kms de pura adrenalina... :lol:

Cumps

Art disse:

Hoje decidi dar um pouco de gasoleo pois tinha tirado de mais na repro e o motor tava cm ar a mais (cam + turbo grande) e ficou ok , mais gasoleo ta mais suave e "embala" melhor ;)

Cumps

Ó Arturinho, bai ser mesquinho ao qu@ral.ho :!:

:green:

Back