Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 360mil km
Boas,
aqui fica um pequeno update de mods feitas nos ultimos tempos
Manta de escape para reduzir barulho e vibrações e obviamente o calor que pode passar para o carro... a nivel de performance ajuda a manter o calor no escape para maior fluidez dos gazes...
Short shift da moda que nao teve nada de plug and play, teve de ser todo alterado...
Os encaixes que trazia nada tinham a ver e alem disso depois de montado ficou com alguma folga o que levou a mais uma alteração que teve um resultado excepcional ...
Foi feita uma anilha de reforço em volta da "aranha" que segura a esfera da caixa , desta forma a folga desapareceu e alem disso a caixa ficou alem de mais precisa mais dura o que para o meu estilo de condução ficou simplesmente brutal
Foi tambem instalada uma barra AA , mas desde inicio que nao gostei nem do look dela nem do que estava a fazer... alem e ficar a bater no deposito de oleo dos travoes nas extremidades mal se apertou deu logo para ver que nao estava ali a fazer nada por isso foi tudo alterado começando pela cor e reforçada para realmente fazer alguma coisa.
Aqui fica a barra montada conforme chegou
E depois de alterada
A ultima mod , e aqui ao contrario pois foi feita 1º que as outras... mas nem mudei a ordem pois ja nao me lembro , foi a mudança para a chave da B6 instalando o comando original no interior do mesmo.
Ate pode parecer simples mas foi algo muito complexo de fazer...
O resultado final é uma chave duma B6 , com jeitinho tudo coube la dentro :lol:
A maioria destas alterações foram feitas na Mendes Motorsport a quem agradeço a atençao e o cuidado de aturar as minhas maluqueiras
Cumps