Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 360mil km
Com a tua o quê?
Que não tenhas a mesma sorte que eu tive com a minha ...
Com a tua o quê?
Que não tenhas a mesma sorte que eu tive com a minha ...
Com a tua o quê?
A maioria destas alterações foram feitas na Mendes Motorsport a quem agradeço a atençao e o cuidado de aturar as minhas maluqueiras
Cumps
Com a barra AA ... a minha rebentou com o deposito dos travões..
Ui em E30 325i coupe... A minha perdição.
CARACTERISTIQUES TECHNIQUES BMW SÉRIE-3 (e30) 325 is
MOTEUR
Type: 6 cylindres en ligne, 12 soupapes 1 ACT
Position: longitudinal AV
Alimentation: Gestion Bosch Motronic
Cylindrée (cm3): 2494
Alésage x course (mm): 84 x 75
Puissance maxi (ch à tr/mn): 170 à 5800
Puissance spécifique (ch/L): 68,1
Couple maxi (Nm à tr/mn): 221 à 4300
Couple spécifique (Nm/L): 88,6
TRANSMISSION
AR
Boîte de vitesses (rapports): 5 manuelle
POIDS
Données constructeur (kg): 1205
Rapport poids/puissance (kg/ch): 7
ROUES
Freins Av-Ar (ø mm): Disques ventilés/disques pleins
Pneus Av-Ar: 205/55 R 15
PERFORMANCES
Vitesse maxi (km/h): 217
400 m DA: 15"5
1 000 m DA: 28"6
0 à 100 km/h: 8"1
CONSOMMATION
Moyenne (L/100 Km): 10,6
Os cavalos não serão 170cv que passaram a 171cv em 2002? A versão "s" apenas muda a caixa que é mais adequada ao motor em questão por forma a minimizar o fosso das 3 primeiras relações. E depois claro as opções: 206 (caixa sport), 209 (autobloquante 25%), 481 (bancos sport), 704 (châssis M Technic), 708 (Volante M).
Tenho um link bom para esse modelo: BMW SRIE-3 (e30) 325 is (1989-1991)
Eu procuro um 325is coupe preto... A procura vai ser longa mas tem que ser, os M3 ainda são muito caros e a manutenção é bem superior.
Faz esse DB
Amigo acho que te enganaste no tópico....
Amigo acho que te enganaste no tópico....
Boas,
aqui fica um pequeno update de mods feitas nos ultimos tempos
Manta de escape para reduzir barulho e vibrações e obviamente o calor que pode passar para o carro... a nivel de performance ajuda a manter o calor no escape para maior fluidez dos gazes...
Short shift da moda que nao teve nada de plug and play, teve de ser todo alterado...
Os encaixes que trazia nada tinham a ver e alem disso depois de montado ficou com alguma folga o que levou a mais uma alteração que teve um resultado excepcional ...
Foi feita uma anilha de reforço em volta da "aranha" que segura a esfera da caixa , desta forma a folga desapareceu e alem disso a caixa ficou alem de mais precisa mais dura o que para o meu estilo de condução ficou simplesmente brutal
Foi tambem instalada uma barra AA , mas desde inicio que nao gostei nem do look dela nem do que estava a fazer... alem e ficar a bater no deposito de oleo dos travoes nas extremidades mal se apertou deu logo para ver que nao estava ali a fazer nada por isso foi tudo alterado começando pela cor e reforçada para realmente fazer alguma coisa.
Aqui fica a barra montada conforme chegou
E depois de alterada
A ultima mod , e aqui ao contrario pois foi feita 1º que as outras... mas nem mudei a ordem pois ja nao me lembro , foi a mudança para a chave da B6 instalando o comando original no interior do mesmo.
Ate pode parecer simples mas foi algo muito complexo de fazer...
O resultado final é uma chave duma B6 , com jeitinho tudo coube la dentro :lol:
A maioria destas alterações foram feitas na Mendes Motorsport a quem agradeço a atençao e o cuidado de aturar as minhas maluqueiras
Cumps
Essa do short-shifter é que perdoem-me os users as não entendo nada disso, nem para que serve nem as vantagens, nem como se faz, sei lá ...nem se existe algo p&p para 8P.
Com a barra AA ... a minha rebentou com o deposito dos travões..
Foi uma das razoes que me fez tirar a barra fora da primeira vez. Alem de nao estar a fazer nada , pois nem se sentia o efeito dela , estava a forçar o deposito e a tocar nos tubos do AC. Conforme o Ricardo ja disse foi alterado tudo desde reforçado nos apertos ate fresado na zona que batia no AC e agora alem de muito mais bonita(lol) faz realmente efeito , sente se a frente mais solida principalmente quando em curva se acerta nas belas tampas de saneamento que temos nas nossas estradas a frente ja nao perde trajectoria da mesma forma dando uma pancada mais seca mas nao "vibra" nem foge tnato da trajectoria.
Quanto ao short shift , so mesmo experimentando se pode perceber bem cmo ficou .Fiz a pouco um pequeno video mas nao sei se dá para perceber , vou ver no PC e se der ponho aqui.
Ja o 325i ainda nao tem DB pois o carro ainda nao esta pronto como tal nao vejo logica abrir um DB para ja. Mas ele vai aparecer