[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

• Thread starter Thread starter Art
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Recomeço Pag.46

neljoe disse:
Já estava com saudades...

:green:

O guincho ainda nao chegou :lol:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vgNKi9BR-bs[/youtube]

80-120 em 4a.

Agora a vinda pa casa aproveitei alguns carros que vinha atras para pisar afundo e nao faz fumo nenhum das 2000rpm para cima.. pica 1.2bars e faz 1 - 1.1bars ;) O resto da eletronica esta stock por isso o power que se ve é so do hardware que tem a mais.

Cumps

Bota mazé um bideo dos 0-100... mais de 8segs é para maninos!

neljoe disse:
Bota mazé um bideo dos 0-100... mais de 8segs é para maninos!

Este video n era muito para ver o tempo que fazia.. era so que ja andava bem :green:

O que me surpreende é a força que tem para o gasoleo pedido. Pede as originais 41-38mg e quanto a mim esta muito forte.Na eletronica ainda se pode ir ate cerca de 60mg (valor da eletronica e nao o real) o que se deve ainda vir a notar bem :twisted:

Para ja acho fixe pisar afundo e nem pó vejo nos farois de quem vem atras... acho que o escape ja ta limpo! :lol:

1640km e agora ja a bombar! O ponteiro do deposito é que ate mete "medo" 700km e a meio :o

Cumps

Art disse:
Este video n era muito para ver o tempo que fazia.. era so que ja andava bem :green:

O que me surpreende é a força que tem para o gasoleo pedido. Pede as originais 41-38mg e quanto a mim esta muito forte.Na eletronica ainda se pode ir ate cerca de 60mg (valor da eletronica e nao o real) o que se deve ainda vir a notar bem :twisted:

Para ja acho fixe pisar afundo e nem pó vejo nos farois de quem vem atras... acho que o escape ja ta limpo! :lol:

1640km e agora ja a bombar! O ponteiro do deposito é que ate mete "medo" 700km e a meio :o

Cumps
Deixa lá Art,a carteira agradece... :green: ;)
Quanto á tua brava,está em plena saude e com um dono que a trata do melhor... :twisted:
Força nisso amigo... ;)

Estou a gostar de ver essa menina a começar de novo a esticar-se ;)

Finalmente a maxine a "sair do tunel"... parabéns mais uma vez, força nisso ;)

E nos consumos, tadinha, não vai ter muito tempo para se lembrar disso, daqui a uns tempos volta ao "normal" :green:

Boas ART tive a ver o teu projecto na B5 e parece tar mto fixe tb tenh uma igual a tua e to mto contente agora gostava de montar um IC frontal.
Pelo q falas aqui tens um kit com tubagens vai para que valores?

Boas,

pois é , o 2o deposito fez 1040km cm o CB a dar cerca de 80 de autonomia... tendo em conta que os ultimos quilometros do deposito ja foram feito a puxar e a media no CB subiu pa 5,6L... o erro do CB n foi grande. Cerca de 5,9L/100 neste depoisto ;)
Atestei de novo cm BP ultimate e ja esta a bombar de novo.

6a passada fez 2000km e como "prenda" fez o primeiro teste afundo tendo feito 4100rpm em plano cm 1bar e 0 de fumo... para eletronica stock achei interessante :green:

Este deposito como ja ando em ritmos mais "normais" a media esta no 6,5L ;)

Tem neste momento 2100km e cerca de 29h de uso 8)

Cumps

revez46 disse:
Boas ART tive a ver o teu projecto na B5 e parece tar mto fixe tb tenh uma igual a tua e to mto contente agora gostava de montar um IC frontal.
Pelo q falas aqui tens um kit com tubagens vai para que valores?

O kit nunca chegou a ser feito , mas o valor do mesmo fica em cerca de 600€ tudo , tubos , IC frontal e montagem ;)

Tive a sorte de ver esta carrinha do aço ao bibo no passado sabado... 8) mas em ritmo calmo... :green:

Art disse:
6a passada fez 2000km e como "prenda" fez o primeiro teste afundo tendo feito 4100rpm em plano cm 1bar e 0 de fumo... para eletronica stock achei interessante :green:

é!! tou como prova "posso acelerar?"..."podes"... e pimba... 200km e qq coisita sem ser numa descida...
aquele barulhinho da carrinha mesmo 5 estrelas!! :twisted:
A A4 já anda cumó caraças com essa electrónica..imagina quando mexeres mais nisso! :green:

Su_Santos disse:
é!! tou como prova "posso acelerar?"..."podes"... e pimba... 200km e qq coisita sem ser numa descida...
aquele barulhinho da carrinha mesmo 5 estrelas!! :twisted:
A A4 já anda cumó caraças com essa electrónica..imagina quando mexeres mais nisso! :green:
eu vi logo quem eras tu :green: :green: :green:

quero ver esse power todo, da b5 claro, este fim de semana!! :twisted: :twisted: :twisted:

Back