Engraçado, já têm preço e vem aqui perguntar na mesma pra depois ter respostas deste genero :roll: :roll: :roll: :roll:revez46 disse:600euiii obrigado mas arranjo mais barato...
vo continuar a aconpanhar a tua evoluçao força nisso![]()
EgasRS disse:Engraçado, já têm preço e vem aqui perguntar na mesma pra depois ter respostas deste genero :roll: :roll: :roll: :roll:
O que não vale estarmos num pais livre
e se me oferecerem o material ainda mais barato ficaArt disse:De qualquer maneira se a mao de obra for de graça obviamente que se arranja mais barato.
Cumps
Quatto disse:Há uma coisa que eu não percebo... A fundo com pressão de 1.0Bar... Isso é a pressão atmosférica, ou seja, isso é o que todos os carros sem turbo têm na pressão de admissão???!!!??? :!::!:
Sparky disse:1 Bar de pressão no turbo, mais 1 Bar de Pressão Atmosferica :twisted:!
2 Bar no total...
OT. MODE ON...
Com tantos bares e eu aqui a seco.... :evil:
OT. MODE OFF.
Sparky disse:Ja andaste a afinar a repro ou é so impressão minha?
Tens que por as mãos na minha B6, para eu tirar de vez o evry mode!
Que de qq forma este fim de semana ja vai sair.. estou farto de fumo lolol.. alem disso carboniza-me a EGR, e bebe bem mais...!
Ta a andar muito bem a tua B5 já...!
Art disse:Nao afinei nada a n ser a pressao de turbo , stock faz 0,95bars pus a fazer 1.1 ... o resto da electronica ta stock
Ou seja , stock pede 41mg de gasoleo so que com as mods todas ja faz mais que os 41 (cerca de 53mg) logo dei lhe 150g de turbo para "limpar" e pelos vistos chegou.
Talvez hoje faça um ajuste na eletronica para cerca de 60mg reais a ver como fica
Cumps
Sparky disse:Cheira-me que isso vai ficar muito agradável :twisted: :twisted:
Ja parece desenvolver bem no video que colocaste!