Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Ja bufa de novo!
Bem , ja fiz cerca de 400kms cm a A4 , parece k n foi preciso os 1000kms pa embraiagem acamar... bastou uns kms e um encontro do grupo serrapowa(cm kem fui a alemanha) pa ficar bem acamada

O disparo do carro aumentou e a resposta tb... a anterior apesar de n patinar provocava (so agora percebi isso) uma pequena hesitaçao ao pisar , esta responde cm mta mais força.
O resto o ponto de embraiagem e conduçao normal é tudo identico , as reduçoes agarra mais mas nd de problematico.
O resto do carro esta porreiro , cm temps externas de 15graus da para fazer uns 5segundos afundo sem qq fumo... dps cm o akecimento dos intakes começa a fazer algoum.
A caixa mais longa faz cm que ate aos 210 seja mto rapido e o carro esteja mais solto em AE fazendo melhor media e tendo um melhor andamento e talvez pela caixa ter pouco mais de 40mil kms e uma revisao feita esteja tb a "agarrar" menos o carro e passando mais potencia a roda... outra parte importante é k em altas parece estar mais forte talvez da junçao da embraiagem e da caixa.
Agora preciso de abrir o radiador de agua\oleo e verificar se n ha qq entupimento pq pela logica so pode ser isso ou um defeito grave no motor , mas tendo em conta k o oleo n akece para valores fora dos limites do fabricante n acredito k seja um problema nem na bomba nem nos pistoes. E cmo tb a chofagem deixou de funcionar direito ainda me levou a pensar mais k existam detritos no sistema de agua (que provavelmente foi mal limpo pelo meu mecanico e original estes probs).
Ontem tive a polir uns riscos e tenho o carro limpinho e polido...fotos para breve :wink:
Preciso tb da ajuda do Sr Egas... é que cm esta caixa rapida e facilmente passo os 180 e apartir dai ja tenho mtos ruidos aerodinamicos nas portas(vento a entrar) mas n tenho paciencia para tar a desfazer as portas e as afinar a n ser k seja mais facil do k penso e fike mesmo 5* sem chatear mais ... n kero arriscar a desmontar as portas todas e n valer a pena e ainda ganhar mais ruidos parasitas :evil:
Durante esta semana so devo andar nela 2as ou 3 vezes e so qd resolver este problema do oleo volto a usar cmo carro do dia a dia.
O IC novo irei saber qd xega esta semana e qd xegar vai se estudar a sua montagem e dps irei decidir.
Depois sera feita uma revisao completa(normal) onde ira levar o aditivo no oleo e mais tarde la para o natal as suspençoes novas.
Cumps