[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

• Thread starter Thread starter Art
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Ja bufa de novo!

92º de agua em carga, nao é mau. E 105º de oleo em carga prolongada também é aceitável, ainda para mais, para o hardware que tens.

Dos Willem, qual usas? o de 69€ ou o de 79€ ?

Art disse:
Sim vamos desmontar a bomba pa semana ... tem 160mil kms é natural k tenha qq prob... mas a temp k ta no grafico n ta ma..92graus de agua em carga a 4400rpm n é mau e tb n sobe mais ;)

Eu tou a usar um willem , penso k o site onde comprei é willem.org .

Nesse log o oleo foi aos 105graus... n foi mau mas devia ter ficado mais baixo.
Ja fiz outra repro so que n quero esticar a bichinha enqt n tiver o prob resolvido de aquecimento.

Cumps

HF1600ie disse:
92º de agua em carga, nao é mau. E 105º de oleo em carga prolongada também é aceitável, ainda para mais, para o hardware que tens.

Dos Willem, qual usas? o de 69€ ou o de 79€ ?

O meu ja tem uns anos.. nem aparece la agora. Mas compra o de 79€ mais o adaptador plcc32 k ficas mais bem servido k eu.. o ideal é arranjares um USB pq portateis n tem porta paralela. Dps ando cm 2 portateis atras , o antigo cm LPT e o novo pa logs e repros por OBD lol

Cumps

Ando a pensar comprar uma coisa dessas, para fazer pequenissimos ajustes aqui ou acolá.
É uma questão de pesquisar muito e começar, como toda a gente começa.

Mas antes disso, ainda tenho que ir ao MR retocar aquilo. A linha de torque surge ainda um pouco de repente . Basta limar um cadito e tá optimo.
Ando a pensar também pedir-lhe para me passar o maximo de débito de 50.8mg (apartir das 2300), para somente 48mg. Já reparei que ele anda o mesmo apenas com isso, mais limpo, e a embraiagem agradece. É que com PP502 + VNT15 a 1,295bar , não há milagres !

Desculpa o offtopic. Quando fizeres a insonorização, bota o resultado ! ;) Ando a pensar nisso.

Sim , eu uso agora cerca de 49 a 46mg e chega para 175cv , o importante é afinar o mapa de voltagem para n fazer fumo a mais.Ao contario do que mta gente pensa n compensa ter mais fumo k akele quase invisivel pelo rectrovisor... os diesel gostam de ter um pouco de combustivel a mais... mas é um pouco n é tipo comboio. ;)
O programador xega e sobra para os nossos carros.

Hoje recebi em casa uma companhia para almoçar ... adivinhem o que? :lol:

Cumps

A4ICnovo1.JPG

A4ICnovo2.JPG

:green:

Tava me a sentar a mesa e tocou a campainha... parecia k era combinado eu ficar a almoçar e ter esta companhia.

Intercooler em Inox
Core de 55cm X 14cm X 6,5cm
Total de 70cm X 14cm X 6,5cm
5Litros de capacidade
8linhas
3,9Kg

Incremento de eficiencia de 6 a 12% :twisted:

173cv * 1.12 = 193cv :lol:

Cumps

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler novo pag19

Ele só vai parar quando o carrocel encurrilhar o tapete nos arranques.. Lol..

qualquer dia tens de por umas asas q ela ja não vai se aguentar no xão

193cv :o :o :o :o

Brutal!

Qualquer dia faço uma coisa dessas :twisted:

Vais o ser o meu conselheiro ;) :green:

Back