[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Boas nmb,

Onde compraste o Rectovisor Direito Simétrico ? Ando há que tempos á procura de um e nada . . . A preço decente . . . .

a minha é do restyle. tem sempre dois espelhos grandes. "apenas" comprei os housings da S6 em alumínio polido ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Bem ontem vi a tua carrinha num estacionamento aqui na nossa zona posso te dizer que adorei o resultado final...a combinaçao da cor atual com as jantes faz esquecer sem duvidas o verde!!! 8)


em julho era verde certo?
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Bem ontem vi a tua carrinha num estacionamento aqui na nossa zona posso te dizer que adorei o resultado final...a combinaçao da cor atual com as jantes faz esquecer sem duvidas o verde!!! 8)


em julho era verde certo?

nunca foi verde... em que parque de estacionamento?
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Bem ontem vi a tua carrinha num estacionamento aqui na nossa zona posso te dizer que adorei o resultado final...a combinaçao da cor atual com as jantes faz esquecer sem duvidas o verde!!! 8)


em julho era verde certo?

:lol:
:lol:
:lol:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nunca foi verde... em que parque de estacionamento?



Sory nmb, realmente o tico e o teco chocaram de frente...:eek:
fui confirmar a foto que tinha pois ja me tinha encontrado com a carrinha lá pos lados de Vila real santo antonio!Na altura parceu-me verde ...mas fiz confusao á grande... em relaçao ao parque era do alegro no parque superior...


Verde ou preta acho que a carrinha com essas jantes :pray:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Sory nmb, realmente o tico e o teco chocaram de frente...:eek:
fui confirmar a foto que tinha pois ja me tinha encontrado com a carrinha lá pos lados de Vila real santo antonio!Na altura parceu-me verde ...mas fiz confusao á grande... em relaçao ao parque era do alegro no parque superior...


Verde ou preta acho que a carrinha com essas jantes :pray:

VRSA a cor desaparece tal é a camada de pó que ganha do caminho para a praia. antes de vir embora tenho sempre a lavar senão nem vejo nada para trás... :)

foi no alegro sim! ;) raramente vou ai mas o puto precisava de uma cena da fnac ;)

as jantes ficam porretas. só precisava de ficar mais baixinha... :)
 
Back
Top