[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

revisão feita.

ideia inicial era que o turbo precisava de revisão devido ao tubo que o liga ao IC estar algo solto e babar óleo. preparado para pagar revisão do turbo e afinal depois de desmanchado afinal está perfect e em condições para mais 250 mil km :)

como tudo não poderia ser maravilha, o FDP do tubo custa a módica quantia de 175 euros! mais IVA. FDP. deve ser borracha forrada a ouro!

já testei a revisão hoje na IC19. não posso colocar aqui a velocidade ridícula a que ia... :p

venha mais uma fase boa :)
 
não sei se será o mesmo tubo, mas...

no meu A3 o tubo que sai do IC, é de "encaixe rápido" e também está a querer sair e a "espilrar" óleo... perguntei o preço na audi e custa apenas 30€... se é o mesmo tubo, terá assim tanta diferença do A3 para o A6?

ainda assim o que fiz no meu foi... tirei o freio que prende o tubo, voltei a enfiar o tubo pra dentro, meti o freio e siga.. vai andar assim mais uns km´s.. ;)
 
Eu acho é que é ouro forrado a borracha esse tubo :p


Fotos que é bom nada


Por uma questão de curiosidade ai está uma foto do dito... como poderão ver pela ponta em platina e os brilhos são pó de ouro... :D


Espero que o Nuno não se importe...


pc150108.jpg
[/URL][/IMG]
 
exacto. fdp do tubo... :)

o pratinhol até pensava que o estavam a enganar no preço... já procurei e já encontrei a 215 euros... mais taxa... xiça!

8E0145834M
 
epa se o tubo durar 250 mil km não me chateia. o meu era 8D0 e este 8E0. espero que o modelo novo seja mais resistente que ainda notamos algumas diferenças no desenho do tubo.
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Boas nmb,

Onde compraste o Rectovisor Direito Simétrico ? Ando há que tempos á procura de um e nada . . . A preço decente . . . .
 
Back
Top