[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

pois imagina que em janeiro de 2012 me dão a data da próxima ipo para julho de 2012?!?

queres ver que agora faço de 6 em 6 meses? :)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Na questão da ipo só te dão ipo pró ano que vem se fizesses 3 meses antes da matrícula, ou seja, se a matrícula é de julho se fizesses ipo em abril, eles dar-te-iam ipo até julho 2012 como fizeste antes só te dão até à data da matrícula do mesmo ano. Quanto aos faróis led, eu também já os quis meter e das duas uma. Sempre queres fores à ipo metes os de origem, além da guarda que não liga muito mas pode aparecer sempre um ranhoso... Ou metes e homolgas... Faz como eu mete leds nos faróis de origem...
 
Last edited:
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Na questão da ipo só te dão ipo pró ano que vem se fizesses 3 meses antes da matrícula, ou seja, se a matrícula é de julho se fizesses ipo em abril, eles dar-te-iam ipo até julho 2012 como fizeste antes só te dão até à data da matrícula do mesmo ano. Quanto aos faróis led, eu também já os quis meter e das duas uma. Sempre queres fores à ipo metes os de origem, além da guarda que não liga muito mas pode aparecer sempre um ranhoso... Ou metes e homolgas... Faz como eu mete leds nos faróis de origem...

há aqui duas questões.

data da ipo. o meu carro tem data de fabrica de julho mas entrou em Portugal em janeiro. segundo me foi dito, como a ipo tem a ver com o data do carro, sempre fiz a ipo em julho embora pague o IUC em janeiro. ate esta. dai não perceber e a tua explicação no meu caso não faz sentido.

quanto aos leds também não percebi a tua questão. eu não uso leds. tenho sim bi-xenon com opticas mesmo da marca e não um kit qualquer. por norma deveria chumbar na inspecção mas pelos visto tive sorte. muita sorte ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

E já lá vão 1 mês e meio e fotos ? Nada ?

Quem é que anda na "balda" ?
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

E já lá vão 1 mês e meio e fotos ? Nada ?

Quem é que anda na "balda" ?

falta de tempo. apenas isso. para lhe dar uma boa lavadela e tirar umas pics. mas os fds têm sido todos preenchidos :(
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Boas,

Excelente projecto nmb.
Agora só faltam uma fotos actualizadas para ver o "bolide" ao pormenor.
Principalmente os Farolins Traseiros. Tens em LED não é ?
Será a próxima MOD que a minha "Azulona" está á espera. . . :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

não tenho em LED. são as originais. não encontro em LED com look mesmo OEM ;)

fica aqui um vídeo. não sei se já foi visto...

 
Last edited by a moderator:
Back
Top