[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

...trocava as barras de cima de volta para preto. os espelhos de volta para preto e grelhas frontais todas a preto. tejadilho preto e junto com a moldura traseira que inclui os faróis de nevoeiro já ser em preto acho que ficava muito loko...

as jantes passariam para antracite mas mais tarde... ;)

És um vira_casacas pah!

BLING_4EVER!!!

:)

tb adoro o nogaro e até seria mais vistoso mas mais difícil de manter bonito ;) e deveria ser uma pintura mais cara e para ficar perfeita...

Se no teu B5RS4_TDI_SEDAN o Nogaro estalava então nessa A6 toda Blingada a coisa ficava um estrondo!!!

in_ex., BLING_ON_NOGARO

picture.php
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

so por acaso ontem nao estavas por volta das 21 no oeiras park.

so podias ser a tua carrinha. acho que nao ha muitas A6 com essas jantes. looool

ta muito linda esta carrinha. essas jantes ao vivo sao espetaculares. tens que parecer no photosession.

cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

estava pois. janto lá sempre todas as quintas com amigos do tol. deves ter lá visto quase ao lado um focus preto alargado atrás com compomotive pretas e um M3 prata no mesmo corredor mas na ponta.

photosession?
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

estava pois. janto lá sempre todas as quintas com amigos do tol. deves ter lá visto quase ao lado um focus preto alargado atrás com compomotive pretas e um M3 prata no mesmo corredor mas na ponta.

photosession?

nisso nao reparei. pa proxima a ver se tenho mais atençao.

so reparei mesmo na tua. lool

ya as vezes combinamos photosessions pa zona da tagus devias aparecer pa mostrar a maquina.
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

venham essas fotos que esta caminete bem merece :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Está um espectáculo a tua carrinha.
Muitos parabéns, grande transformação desde que esta saiu do stand com o Pai Natal na carroça :D
Segui e li o teu projecto do inicio até ao fim e de uma ponta à outra e só te posso dar mais uma vez os meus parabéns.
Já vi por ai algures uma outra carrinha assim mais ou menos dentro do mesmo estilo, não sei se A6 ou outro modelo...

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Essa carrinha azul está brutal!

Alguém sabe onde posso comprar as door blades para uma A6 de 2000? e ideias de preços?

Thanks
 
Back
Top