[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

• Thread starter Thread starter nmb
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

se querem em preto, procuras por door blades da S6. se for as de alumínio procuras as da allroad mas prepara uma nota preta :D

a novidade é a eminente revisão com direito a ponta da transmissão nova e respectivo fole etc... :D

está na calha uns kw v1 mas sem data prevista...

a novidade é a eminente revisão com direito a ponta da transmissão nova e respectivo fole etc... :D

está na calha uns kw v1 mas sem data prevista...

Isso assim dilui-se no preço total da revisão... Sei o que é já meti e vou voltar a meter uma ponta da transmissão nova e respectivo fole :D
Isso é para um "rebaixamentozito" ou para substituir os existentes;) Digo isto porque a carrinha parece-me rebaixada?

Last edited:

um pequeno update.

revisão grande. check
kit de braços de suspensão. check
rolamentos. check
agora levou o ecran no cb que já não se lia nada. feito pelo LauAlf. 5 estrelas. check
porta do pendura trancada. check :( trinco novo encomendado e ter de partir o forro da porta. tá quase... :(

que mais virá...

a6_1.jpg

+

a6_2.jpg

=

a6_3.jpg

rebaixamento só quando houver fundos que não deve ser tão cedo...

:p

Last edited:

tu bem sabes. para mudar a suspa seria uma coisa dessas. só me falta os fundos. muitos deles... :)

pequeno update.

inspecção feita de manhã. passou com xenon e tudo. fui a pensar que chumbava mas tinha um mes para trocar opticas e alguma coisa que se detectasse e nada. limpinho :)

intelusa no cacém tagus park ;)

duas anotações. matricula velha na frente e esguicho traseiro sem bombar água.

curiosidade. próxima inspecção passa para janeiro em vez de julho. passa para a data de entrada em portugal que a data de fabrico alemão. weird...

É onde costumo ir, é bastante rápido, mas normalmente o xenon não costuma passar...

Estranho mesmo é essa alteração de datas, não tinha conhecimento do assunto, deram-te alguma justificação ?

não deram mas só reparei depois. achas que deveria lá ir perguntar?

pois a cena do xenon achei estranho mas ainda bem. eram 8h30 da manha e o sol dava forte pela parte de tras da carrinha e ele levava com o sol na fronha. na volta nem reparou...

Ir lá de propósito, se te ficar em caminho...

Como estive de férias, já a 2 semanas que não levo lá nenhum carro, mas isso para ser assim, tem que se normal nacional... mas é um assunto importante...

Back