[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

agora só quando voltar das vacances em vila real de santo antónio :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Update: Até que enfim, ó sinhore nmb lavou a carrinha!! :palmas::palmas::palmas:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

que remédio, com a chuva laranja que houve lá por baixo...o nmb só tinha duas opções:

- lavar a carrinha
- aproveitar a onda e pintar o resto no mesmo tom

eheheh :)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

fui apanhado pelo facebook :D


a chuva não ajudou mas a carrinha já estava toda suja das estradas de terra batida junto à praia.

quanto à pintura, no estado em que a minha está, qualquer dia tenho de pensar mesmo em pintá-la mas não será de preto... :assobio:
 
Last edited by a moderator:
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

A minha também com os incêndios aqui na madeira está uma lastima..., tenho que a lavar também.
Mas nmb essa máquina está mesmo espectacular e as jantes então assentaram-lhe que foi uma maravilha.
Abraço da Madeira.
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

já nem falo dos incêndios que esse tema traz-me alguma mágoa. na terra onde passo as férias no norte (seia) já apanhei lá muitos incêndios e a desgraça é muita...
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

"não será de preto" Então?!?!?! :eek: :eek: :eek:

Não me digas que te rendeste à Hello Kitty.. :p :p :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

na altura logo veria. sinceramente cada vez gosto mais de branco mas não sei se não me fartava rapidamente...
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Uhm.... não me parece... :s

Sinceramente acho que a tua carrinha não puxa pelo branco... :S pelo menos sem trocares os parachoques... :assobio:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

vi uma nestas férias uma sem ter as partes de baixo pintadas e mesmo assim gostei. trocava as barras de cima de volta para preto. os espelhos de volta para preto e grelhas frontais todas a preto. tejadilho preto e junto com a moldura traseira que inclui os faróis de nevoeiro já ser em preto acho que ficava muito loko... mas isto são ideias... além de que não é barato uma pintura total...
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Eu acho que devias estar sossegadinho :)

até porque com isso tudo tinhas que pintar as jantes e elas estão muito bem assim!!!
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

as jantes passariam para antracite mas mais tarde... ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Eu acho que devias estar sossegadinho :)

até porque com isso tudo tinhas que pintar as jantes e elas estão muito bem assim!!!

é porque não sabes como está a pintura... aquilo nem com detalhe vai lá... :(
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

é porque não sabes como está a pintura... aquilo nem com detalhe vai lá... :(

pois... isso já se sabe como é... eu vou deixar estragar mais um bocado LOLOL

em relação ao branco... epá eu acho que é daquelas coisas que é gira no inicio mas depois cansa... mais depressa ia para o azul noggaro :assobio:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

tb adoro o nogaro e até seria mais vistoso mas mais difícil de manter bonito ;) e deveria ser uma pintura mais cara e para ficar perfeita...
 
Back
Top