Obrigado a todos pelos comentários! 8)
Realmente ando aqui a juntar diverso material para algumas mods, mas como disse preferi aguardar mais uns tempos para reunir tudo e montar tudo em conjunto, para andar sempre a desmontar o carro... Assim de repente tenho para fazer na próxima etapa:
:arrow: Montagem dos bancos sport o mais próximo do oem (já arranjei cablagem completa de uma viatura de onde vou sacar toda essa secção de cablagem, além que vai levar exactamente os fusíveis no sítio e tudo como viesse de fábrica).
:arrow: Mudança do Climatronics (uma vez que quero dar uso e activar o extra de bancos aquecidos);
:arrow: Novo Cinzeiro Double Din (Aproveitar que vou mexer naquela zona e vou trocar o cinzeiro por um double din para que finalmente fique com a consola no ponto. O cinzeiro já o tenho, faltando apenas pintar a tampa à cor como tenho os meus trims)
:arrow: Como vou ter de tirar o RNS-E para fora, vou finalmente aplicar os botões cromados no mesmo (Os botões já vêm a caminho e devem chegar dentro de dias).
:arrow: Como vou ter a consola toda desmontada vou finalmente aproveitar para trocar o botão ESP, Porta Cartões e Porta Copos para uns novos com o friso cromado (como nas B7's). Já tenho estas peças comigo à algum tempo...
:arrow: Door Sills S4 - Vou aproveitar que vou mexer nas partes de plástico junto ao tapete para montar os bancos e finalmente vou aplicar as Door Sills.
:arrow: Módulo BT no local oem - Finalmente o módulo BT vai para o seu local, ou seja, por debaixo da alcatifa da zona do pendura... vai levar a caixinha de protecção como vem de origem!
À partida serão estes os trabalhos seguintes que farei na viatura... a única coisa feita recentemente que não coloquei fotos foi a troca do botão comutador de luzes por um novo a estrear, pois era o único botão que tinha que estava com algum desgaste...
A nível exterior, a única coisa a fazer a curto prazo é dar um toque nas ponteiras para as por um pouquinho mais dentro, pois não estão inteiramente ao meu gosto...
Lá mais para a frente, possivelmente só início de 2010, haverão mais 2 grandes mods a fazer:
- Instalação do sistema Lava-Faróis oem (de momento a reunir material)
- Instalação do sistema de nivelação auto para os faróis (já tenho o material todo para a mod)
Para já são estas as ideias.... no entanto pode haver surpresas pelo meio... 8)