[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Epá, tenho andado demasiado tempo "offline"...
O que vale é que o Jimy me vai mantendo actualizado...

Realmente é pena ter de ver a Silver partir, mas ficando cá em "casa" deverá ficar em boas mãos.
Fico com o prazer de ter contribuído e ajudado em algumas mods... umas com "suor", outras com o famoso "veneno"

Vamos ver o que aí vem... será uma "bomba", de certeza!
 
Custa sempre deixar ir embora aquilo a que somos chegados, sejam pessoas ou objetos... quem vê o teu projeto sabe os mimos que deste à Silver, e todo o tempo de dedicação...

Mas a vida é assim mesmo, venha agora a nova máquina :D

Parabéns ao futuro proprietário pela aquisição ;)
 
Força Miguel a tua ex-Avant sempre foi exemplo especial aqui no forum...tirando a "jipose"...LOL
Olá amigo! Obrigado pelo elogio à minha ex. Foi quase há um mês que a deixei e apesar de ter actualmente um audi mais recente a nostalgia e saudades desta carrinha já são algumas... Como diz o outro é um sabor meio agridoce... :p
 
Lembro-me perfeitamente do primeiro comentario numa concentuada revista automovel quando saiu a audi a4 b6 avant:"provavelmente a carrinha mais bonita do mundo".
Nao deve ter sido facil para ti largares a Silver Bullet depois de tanta dedicacao a este projeto e no qual serviu de motivacao para muitos aqui no forum inclusive a mim proprio.
Desejo-te boa sorte com o Silver Tank.
 
Back
Top