[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Boas!

Realmente tinha uma ligação sentimental bastante forte a este carro, pois foi um projecto pensado ao longo de vários anos...
Perceber o gosto que o Bruno tinha ao querer ficar com ela realmente ajuda a superar a tristeza de a ver ir embora... E conforme eu lhe disse, que tenha no mínimo a mesma sorte que eu tive com ela....

Quanto à minha próxima viatura as ideias não faltam... De momento tenho de dividir o outro carro com a esposa até concretizar um dos negócios que ando a ver... Se possível terá novamente 4 argolas na mala... :)

Quando houver novidades aviso e se possível haverá um novo projecto por aqui... À partida será mais comedido, mas ainda não tenho o carro e já ando a ver umas coisas pelo eBay... 8)
 
Já estamos á espera do próximo projecto.
Se a próxima viatura for a que penso, vais ser uma excelente base para um excelente projecto.
Quanto a este que terminou, palavras para quê??? É um projecto conhecido de toda a gente e deu muito que aprender aos mais novatos no que toca a mod´s de tremendo gosto.
Mas vamos continuar a ver a menina por cá e quem sabe com ainda mais algumas mod´s..

Venha o próximo projecto;)
 

Por acaso não será...

Aliás, hoje fechei negócio para a minha próxima viatura... sei que não será a compra mais racional, mas a parte emocional também conta... :p

Que posso dizer.... a cor não muda, e a marca também não.... 4 rings all the way... :) Com alguma sorte lá para o final da semana haverá um novo tópico de projeto por aqui... stay tuned! ;)
 
Grande Miguel, faço ideia o que te custou ver a carrinha a ir embora.... Mas a vida é assim mesmo e as situações alteram-se, por isso agora, o que interessa é que a nova máquina te traga muitas felicidades como esta carrinha de trouxe.
Abraço da Madeira.
 
A5? :D

Isto mais dia menos dia teria de acontecer!!! É normal uma pessoa ficar assim mais melancólica, mas é um carro :) :) :)

Venham fotos da próxima máquina... e boa sorte com ela.... principalmente isso!
 
Ainda anda o Miguel a chorar-se pelos cantos pela partida da B6 já andam vocês a preencher o totoloto a ver se acertam... :lol:

Miguel, é sempre triste ver partir o carro que nos acompanhou durante alguns anos, mas a vida é assim mesmo.. Boa sorte com a nova "caminete".
 
Back
Top