[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas!

Tag,
Realmente podia ter feito essa codificação... foi burrice minha. Depois em casa no manual tb estive a ler e a ver como funciona, podendo comutar entre ter o GPS no quadrante ou as infrmações do CB ao alcance de um simples toque no botão na manete! Já agora e qt à memória 1 e 2, segundo o manual funciona como eu penso, e não como na tua carrinha está a acontecer, mas depois falamos sobre isso os 2... vê lá se passas a usar o messenger senão é complicado falarmos! :twisted: Mais uma vez obrigado pela tua preciosa ajuda e pela tua habilidade, pois aquele corte no climatronics ficou um mimo! ;)

Quanto ao resto, é como o Tag disse, as coisas são para ser feitas aos poucos, com calma, bem reflectidas, para que no final o resultado seja o melhor possível... eu cada vez gosto mais da minha carrinha, está muito acima do que estava há apenas 3 semanitas atrás... vamos ver o que o futuro nos reserva!

esta carrinha está a ficar qualquer coisa de muita fantastica ;) tem promenores deliciosos como os trims interiores e este rns-e ;)

karkov disse:
esta carrinha está a ficar qualquer coisa de muita fantastica ;) tem promenores deliciosos como os trims interiores e este rns-e ;)

E daqui a 6 dias já a podes ver ao vivo!!! ;)

Mas olha que a tua não lhe fica atrás! :twisted:

5****
Eu não tenho estado por casa, por isso ainda n comentei.
Tb tenho a dizer que gosto do André Sardet :) (Pronto são gostos).
E tou a ver que já sei quem vou xatear em breve, pois o meu RNS-E tb tá a sair.
Já agora. Colocaste CB + CC ou só CB?

Só para dizer que isto não parou por aqui... a proxima compra no ebay foi fechada no passado domingo.... o que virá???? :P :twisted:

seemog disse:
5****
Já agora. Colocaste CB + CC ou só CB?

Infelizmente o Goodspped não tinha todo o material, pelo que por agora só foi colocado o CB... o CC fica para uma proxima ocasião! ;)

migsan76 disse:
Só para dizer que isto não parou por aqui... a proxima compra no ebay foi fechada no passado domingo.... o que virá???? :P :twisted:

eu aposto em algo "a dobrar" .... BI ..... :wink:

STronic disse:
eu aposto em algo "a dobrar" .... BI ..... :wink:

E olha que acertaste na mouche!!! :P :twisted: Vamos a ver se até final do mês há BI por aqui... :P :twisted:

Fantástico projecto...

E ao vivo aposto que é muito melhor... 8)

A4B61.JPG

tb acho :lol:

Direitos de autor : Artur Costa in TOL

Miguel tens que fazer negócio com o admin :D trocas os rolamentos por umas jantes :D

Agora dou-te muita razão door blades em black bahhhhh fizes-te bem em pintar ;)

Back