[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Night Photosession @ 132)

Obrigado a todos pelos comentários!!! 8)

Por partes:

- Rebaixamento - Se o pudesse fazer já estaria feitio, pois ganharia muito na estética e na própria dinâmida/comportamento da carrinha, mas simplesmente não posso, pois seria a diferença entre poder por a carrinha na garagem ou deixá-la na rua, e como eu sou com ela isso está pura e simplesmente fora de questão!

- Aros das grelhas em preto matte - É a minha maior dúvida, mas sempre que penso em voltar atrás colocars os cromados) não consigo.... penso que ganho alguma exclusividade e um ar mais bruto/desportivo... para já é para manter...

- Argolas na mala em preto matte - Tenho umas argolas novas que comprei já há bastante tempo para fazer isso... nunca cheguei a avançar devido à dúvida anterior (aros cromados vs aros pretos)... para já está em stand by... :roll:

Por fim... quanto à montanha de mods que tenho em casa para montar, a ver se até ao final do m~es a coisa avança.. este sábado que passou já tive com os bancos em testes na carrinha.... 8)

Esta camioneta está brutal... :twisted: :twisted: :twisted:
Pena as jantes não serem 19 :assobio: e ela tar mais rasteirinha... :S (se fosse a ti trocava de garagem.... :P )

Parabens mais uma vez pelo projecto ;)

Pc_WinBoard disse:
Esta camioneta está brutal... :twisted: :twisted: :twisted:
Pena as jantes não serem 19 :assobio: e ela tar mais rasteirinha... :S (se fosse a ti trocava de garagem.... :P )

Parabens mais uma vez pelo projecto ;)

Realmente, montas uma barraquinha na rua e pronto :P

DCV disse:
dava com certeza pra refazer a entrada da garagem...;)

Posso te dizer que é quase impossível fazer algo, pois a rampa está confinada entre o portão e a estrada pelo que não há grande margem... além do mais a entrada não é só minha, é de um prédio com 16 fracções o que torna ainda mais complicado fazer algo.... :roll: 8)

migsan disse:
Posso te dizer que é quase impossível fazer algo, pois a rampa está confinada entre o portão e a estrada pelo que não há grande margem... além do mais a entrada não é só minha, é de um prédio com 16 fracções o que torna ainda mais complicado fazer algo.... :roll: 8)
posta fotos .. :green:

migsan disse:

Miguel desces a rampa de marcha-atrás e está resolvido :green:
Abraço da Madeira.

Após algum tempo de paragem fica aqui um update ao projecto.... Ontem na companhia de uns amigos foi finalmente altura de por em marcha algumas das muitas mods que estavam pendentes e como o material por casa já se acumulava lá teve de ser....

Dos trabalhos não tenho registo de muitas fotos... fica aqui uma:

silver411.JPG

Em resumo o que foi feito:

* Troca dos bancos pelos Sport também em tecido com extensão de penas, apoio lombar eléctrico e aquecimento.

* Troca dos botões da consola (ESP,. Porta-cartões e Porta-Copos) pelos da versão mais recente da B7 com o friso cromado.

* Colocação do módulo Bluetooth no sítio como vem de origem (por debaixo da alcatifa na zona do banco do pendura). Foi usado a caixa específica para o efeito.

* Colocação das Door Sills S4

* Rearranjo de algumas cablagens

Apesar de não ser muita coisa, deu para ocupar bastantes horas do dia de ontem, mas o que interessa, é que o resultado final ficou ao meu gosto.

Ficam aqui umas fotos à pressa do resultado (não liguem à sujidade)....

silver412.JPG

silver413.JPG

silver414.JPG

silver415.JPG

silver416.JPG

Para já e até final do ano não deve haver mais mexidas, pois nos próximos tempos o trabalho vai apertar e o tempo para mods vai diminuir... a não ser que surja qq coisa pequena e rápida de fazer.
No entanto e para 2010 estão já na forja algumas grandes mods para as quais já tenho todo o material em casa (Lava-faróis e Nivelamento auto).

De qualquer forma, quando puder faço uma sessão fotográfica a sério, pois a menina merece...

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Chuva de mods @ 134)

Lá está ele a meter nojo outra vez!!!

:green:

ps. - esses tapetes... :evil:

neljoe disse:
Lá está ele a meter nojo outra vez!!!

:green:

ps. - esses tapetes... :evil:

Por acaso tb já estou um pouco cansado destes tapetes... talvez os troque em breve para ver se ainda faço mais alguma coisa na B6 antes do final do ano... :P

muito bom amigo!!!!
está em grande nivel mesmo essa menina!!
esses porta cartoes e porta copos ja vêm com luzinha interior? :o

karkov disse:
muito bom amigo!!!!

Uma mod que tb queria ter :twisted:

Estas sempre em grande Muiguel :twisted: :twisted: muito bom gosto e boas mods

karkov disse:
muito bom amigo!!!!
eu penso q sim! a minha tb veio :D

migsan!! cada vez mais S4 essa avant!!! semp a inovar!! BOAS MODS!!!! ;)

continua!!

Back