Euuuuuuuuuuuu tenho as minhas riscadas
mas por acaso é do meu lado
As DTM são espectaculares e nessa tua máquina Miguel nem se fala.
Fiquei agora um pouco preocupado ao ver as tuas fotos e surgiu-me uma duvida...
Como as DTM são mais salientes, os saltos altos das nossas Marias não serão uma séria ameaça para as DTM!!???
Já alguem as tem riscadas?
Boas!
Em primeiro lugar obrigado a todos pelos comentários....
Como já há muito tempo não colocava nada, posso dizer que a venda da carrinha para já está posta de parte, foi realmente equacionada, mas acabei por chegar à conclusão que não me compensaria tal coisa, e que vale é gozar e aproveitar tudo o que fiz na menina...
De qualquer forma o projecto irá ter um novo rumo... depois de ter chegado ao look full S4 B6 e ter estado assim algum tempo, foi altura de mudanças, a primeira das quais com a saída das blades S4 em troca das embaladeiras DTM... pode haver opiniões contraditórias, mas a que conta mais é a minha e prefiro e gosto mais assim... na minha opinião tornam a lateral mais homogénea e mais linear.... de qualquer forma as minhas ex-blades irão aparecer em breve noutro projecto por aqui... 8)
me likes 2Eu gosto muito das Dtm :twisted:
Então mas o user Migsan e o PauloJorge23 São a mesma pessoa????
Tou totil loira hoje :S
devias ter posto o quoteNão estas a fazer confusão o Migsan e um e eu sou outro, não tem nada a ver.
És tu e eu. Algo está errado aqui. O migsan esta a escrever com o utilizador Paulojorge23.Então mas o user Migsan e o PauloJorge23 São a mesma pessoa????
Tou totil loira hoje :S
És tu e eu. Algo está errado aqui. O migsan esta a escrever com o utilizador Paulojorge23.
:S:S:S
Também já reparei nisso.És tu e eu. Algo está errado aqui. O migsan esta a escrever com o utilizador Paulojorge23.
:S:S:S