[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Aerotwin traseira @ Pag. 172)

Agora sim!!! De manha nem via a cor dela :p:p:p:p:p:p

Essa escova traseira aerotwin é do best... Uma mod a considerar...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Aerotwin traseira @ Pag. 172)

Muito á frente...:p

De vez em quando um miminho só lhe faz é bem.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (2 Mods @ Pag. 172)

Viva Migsan, a tua "menina" está cada vez mais distinta. Parabéns pelo bom gosto e atenção ao pormenor! Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (2 Mods @ Pag. 172)

embora digas que nao sao grandes mudanças,eu acho que mesmo as pequenas tem que ser feitas.E tu ja estas a fazer.

Força Miguel e continuaçao de grande projecto:D:D:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (2 Mods @ Pag. 172)

Tu não paras!!!
Esta carrinha tem tudo do melhor que possa existir dentro do OEM..:twisted:
Estes pequenos pormenores é que fazem toda a diferença.
Para mim é o melhor projecto b6 avant do fórum...
Parabens!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (2 Mods @ Pag. 172)

Boas!

Depois de muito tempo sem postar aqui no meu tópico e para que isto não morra, deixo de seguida algumas fotos que tirei, aproveitando que lavei pela 1x a carrinha este ano.... lol
Quanto à menina continua em forma... impec! Conta actualmente com 137mil km e espero eu com vontade de fazer muito mais...
Para o ano de 2011 andam a ser ponderadas muitas ideias e a ver se concretizam mods para as quais já tenho aqui o material a estorvar há meses ou mesmo anos.... Sem levantar muito o véu, vou decididamente optar pelo look do black sobre o silver, e para isso estão programadas 3 coisas:

- Argolas da mala em preto mate
- Friso da mala em preto mate
- Barras de tejadilho pretas (outra vez como quando a comprei :p )


Quanto a mais modificações, poderá haver coisas mais drásticas a mudar... veremos....

Fica aqui então as fotos tiradas À pressa na passada terça.

Interior Actual:

silver480.jpg


silver481.jpg


silver482.jpg


silver483.jpg


Exterior Actual:

silver484.jpg



Em breve espero ter novidades... :p 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fotos Actuais @ Pag. 173)

Eu sei de uma mod que stá encostada á parede á muito tempo e já com bolor deserta para ir para o sitio :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Essa manete na tua carrinha fica mal... estava melhor na minha...:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fotos Actuais @ Pag. 173)

esse volante precisa dum simbolo para ficar completo ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fotos Actuais @ Pag. 173)

se nas fotos é assim, imagina ao vivo
para o look black on silver apostaria tambem em regressar às blades S4 mas em matte ou a cor original delas, ja que nao é black matte. é um cinzento matte meio esquezito. se presisares de referencias de cor avisa que tenho um amigo que é pintor na audi.
cump.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fotos Actuais @ Pag. 173)

se nas fotos é assim, imagina ao vivo
para o look black on silver apostaria tambem em regressar às blades S4 mas em matte ou a cor original delas, ja que nao é black matte. é um cinzento matte meio esquezito. se presisares de referencias de cor avisa que tenho um amigo que é pintor na audi.
cump.

Por acaso isso é algo que está a ser equacionado juntamente com as outras 3 coisas que referi. A colocar as blades normais (lisas) ou S4 noutra cor será em preto mate. A fazer isso, irei tb pintar o difusor do choques S4 de preto mate, para assim completar todo o conjunto....

XZONE,
por acaso não sou muito dado a símbolos... preferia bem mais umas costuras em linha branca... :p
 
Back
Top