muito bom!!!
forraste o tecto? não encontrei nada sobre... :s
muito bom!!!
forraste o tecto? não encontrei nada sobre... :s
Este homem não pára.
Parabéns pela silver.
Uma questão: há por aí algum DIY para isto - Substituição da bomba/actuador do trinco da mala, onde seja indicada nomeadamente qual a peça (e respetivo part-number) a substituir?
O meu cunhado está com esse problema na minha ex-A4 e queria ver se o ajudava a resolver aquilo.
Obrigado.
Abraço,
pmgoliv,
Peço desculpa de não te ter respondido...
A peça em causa que troquei tem o seguinte part number: 4B9962115C
Custa cerca de 35-40€ na Audi.
Fica aqui uma foto da peça que encontrei na net:
Eu segui um DIY que encontrei no fórum audizine, mas aquilo é simples. A ver se faço uma espécie de DIY para colocar... se tiveres dúvidas e ainda tiveres o meu número apita!
Já agora e após ter trocado a peça parece que tenho um fecho novo cheio de força... ficou mesmo impecável!
pmgoliv,
Peço desculpa de não te ter respondido...
A peça em causa que troquei tem o seguinte part number: 4B9962115C
Custa cerca de 35-40€ na Audi.
Fica aqui uma foto da peça que encontrei na net:
Eu segui um DIY que encontrei no fórum audizine, mas aquilo é simples. A ver se faço uma espécie de DIY para colocar... se tiveres dúvidas e ainda tiveres o meu número apita!
Já agora e após ter trocado a peça parece que tenho um fecho novo cheio de força... ficou mesmo impecável!
Tb tou com esse problema, aliás desde que comprei a carrinha!!!!! Quando tá um pouco ao sol................................. a mala já num abre
É uma reparação que se faz bem e que fica impec... parece uma mala de carro novo agora!