[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Adorei este projecto, parabens Migsan. Muito bom gosto, so exelentes mods, look original como gosto :D

Muito obrigado pelo comentário...apenas pretendi por a carrinha ao meu gosto e consegui... :)
E desta forma lá se desenterrou o meu tópico... de momento nada a salientar ou assinalar... continua em forma! 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Muito obrigado pelo comentário...apenas pretendi por a carrinha ao meu gosto e consegui... :)
E desta forma lá se desenterrou o meu tópico... de momento nada a salientar ou assinalar... continua em forma! 8)

Sendo assim ja e o 2º topico que desenterro hoje :lol:

Conseguiste e bem, eu so deixava era estar as jantes RS6 que tinhas mas estas tambem ficam bem :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Conseguiste e bem, eu so deixava era estar as jantes RS6 que tinhas mas estas tambem ficam bem :D

As jantes são o ponto que fugi ao oem... quanto às RS6 já não há nada a fazer, já moram num outro carro aqui do fórum... :p
Quanto à mudança não estou nada arrependido, e voltaria a trocar estas pelas RS6's... gostos! O mais engraçado é aqueles que nas fotos não lhe acham piada, mudam sempre de opinião quando as veem ao vivo... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

As jantes são o ponto que fugi ao oem... quanto às RS6 já não há nada a fazer, já moram num outro carro aqui do fórum... :p
Quanto à mudança não estou nada arrependido, e voltaria a trocar estas pelas RS6's... gostos! O mais engraçado é aqueles que nas fotos não lhe acham piada, mudam sempre de opinião quando as veem ao vivo... 8)

Na maioria das vezes as fotos nao dao a noçao da realidade. No domingo vi a s-black ao vivo e parecia ainda melhor que nas fotos :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

As jantes ao vivo ficam muito bem, aliás, toda a carrinha está execelente com um grande nivel de dedicação!
Eu ainda estou na fase de aperfeiçoamento da minha, mas já falta pouco para estar como eu quero, e depois é só esperar que ela cumpra o seu papel com muitos kms e manutenção de rotina. 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

precisa falar contigo ja entrei em contacto contigo atravez do teu mais mas tornou-se impossivel, e precisava de uma ajuda tua. um abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Viva!

Depois de muito tempo sem nada de novo na B6... na passada semana foi aproveitado o feriado para se tratar de alguns assuntos pendentes... Mais uma vez o meu agradecimento ao Nuno (goblin) e Ricardo (Jimy) pela ajuda e trabalhos feitos na minha B6.... Então o que foi feito:

1) Substituição das peças de plástico e respectivos cabos de aço do mecanismo de elevação do vidro da porta do condutor
No últimos tempos a elevação do vidro vinha a fazer barulhos estranhos e esses baraulhos agravaram-se no final do mês passado. Por precaução foram substituidas as peças referidas, pelo que se foi a tempo antes de alguma partir (e pelo que se viu estava mesmo quase).
Para o efeito foi usado um kit à venda no ebay (obrigado pela dica Jimy) e foi um pincel daqueles.... valeu a ajuda que tive!!!
Não fiz fotos da reparação... :p

2) Retificação e melhoramentos da cablagem do rádio RNS-E/Bluetooth
Foi refeita toda a instalação (cablagem) do RNS-E e módulo bluetooth. Não é que a minah estivesse muito má, mas pretendia retirar de lá algumas peças de shunt que tinha usado, de forma a tornar as ligações mais estáveis e visivelmente o mais oem possível. Neste ponto todo o trabalho esteve a cargo do Goblin e só posso dizer que ficou do melhor.... impec mesmo.... agora sim, parece que toda a cablagem e ligações é oem....


3) Interface multimédia + Sintonizador TDT/Leitor Multimedia
Por fim a melhor de todas as mods do dia... não estava equacionada para já, mas como se estava com a mão na massa e com o empurrãozinho do jimy e Goblin não havia forma de dizer que não.... Material fornecido pelo Jimy e montagem a cargo desta dupla com a minha pequena contribuição... O resultado só podia ser 6 estrelas.... tudo a funcionar direitinho, instalação e cablagens perfeitas (nada de esparguete ao molho como já vi noutros carros). A interface usada é a que permite o controlo do TDT/Leitor multimedia pelo volante MF e botões do RNS-E o que é um luxo! Perfeita integração com os respectivos componentes... por exemplo se estiver a usar o TDT e receber uma chamada, é feito mute aoTDT e comuta automaticamente para o módulo telefone... fantástico!

Desta mod tenho algumas fotos.... mas nem as deveria colocara aqui pois foram tiradas com o iphone e esta mod merecia fotos de melhor qualidade.... mas aqui vão:

silver526.JPG


silver527.JPG


silver528.JPG


silver529.JPG


silver530.JPG


silver531.JPG


silver532.JPG


silver533.JPG


silver534.JPG


silver535.JPG



Conclusões:

Após 1 semana com a nova mod tenho de consesar que estou a usar o TDT mais do que esperava... é daquelas cosias que parece que não iremos usar muito, ams depois de se ter nãos e quer outra coisa... Então o miúdo já não quer outra coisa... :)

Depois desta mod, há outras 2 que ficaram quase obrigarórias.
- A Câmara de marcha atrás, até porque já em tempos passei toda a cablagem, pelo que só me falta dicidir sobre qual a câmada irei adquirir...
- Um ecrã adicional para quem viaja no banco de trás...

No entanto não deverá haver novidades nos próximos tempos... ainda por cima a revisão dos 150mil aproxima-se a passos largos...

Se tiver tempo um dia deste coloco aqui um vídeo do funcionamento do TDT e da interação com os restantes componentes...


Fiquem bem! ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

Parabéns!!!
Muitas mods para mimar a minina e o Dono :p :p :p
Pequenas coisas que só dão mais valor ao trabalho anteriormente feito, eu daqui por uns tempos vão fazer o mesmo em relação a fiarada que adicionei ao meu carro para colocar todos os extras a funcionar!
Continuação de boas mods!!!
Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

priceless!!!! a sorte que tens ao ter quem te mexa e saiba mexer no carro...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

priceless!!!! a sorte que tens ao ter quem te mexa e saiba mexer no carro...

Realmente é uma grande verdade... ainda por cima picuinhas como eu sou não deixo qualquer um meter as unhas na minha "menina"... :p

Só posso dar um conselho... quem quiser mods deste tipo, seja rádios, Bluetooth, TDT's e afins, tem nestes 2 users (Jimy & Goblin) pessoas sérias e profissionais...tratam os carros de terceiros como se fossem os próprios carros! ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

Muito bem migsan, grande mods, isso é que vai ser conduzir e ouvir as noticias, até vão ser mais animadoras aí:D

Tinha a vaga ideia que tinhas sido um dos "pioneiros" nas câmaras de marcha-atrás:confused:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

Ola Miguel...

Quanto ao TDT, o teu filho adora ainda mais :D:D:D:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

Grande Miguel isso ficou um mimo!!!!
Agora estou curioso em relação à câmara de marcha atrás, quero ver o que vai sair daí;).
Abraço da Madeira.
 
Back
Top