Tinoni disse:Muito Bonita...
Só uma coisa, em relação a esses botões que parecem do alarme, isso está adonde ??? Sempre quero ver se tb tenho isso e n sei.
migsan76 disse:Gostaria também de deixar aqui outra pergunta... não tendo eu o selector para o CB na alavanca do pára-brisas, sendo que a única indicação que tenho é o alcance, o que acham ser necessário para ter o CB completo? Será que um upgrade de software e uma alavanca resolverá? Ou é necessário um quadrante novo... :roll:
já fizeste o que falamos? :wink:migsan76 disse:- Mudança dos Frisos interiores [Breve]
migsan76 disse:Boas!
Durante as mini-férias feitas à Serra da Estrela, fiz o 1º grande teste à carrinha... foram largas centenas de km, muitos deles por estradas bem sinuosas, num constante sobe e desce pela serra... claro que o resultado final não podia ter sido melhor... cada vez gosto mais da carrinha, e mesmo nas condições mais exigentes o seu comportamento continua a ser de grande nível... Para eternizar a viagem ficam aqui uma belas pics:
Quanto a mods não há nenhuma a registar, mas estão várias em estudo.... vamos a ver se nas proximas semanas consigo trazer novidades... :roll:
migsan76 disse:- Troca das barras do tejadildo por barras silver [Em estudo]
- Colocação de frisos nas janelas [Em estudo]