[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Módulo F @ Pag. 49)

Em grande Miguel, alias como é teu apanágio :twisted: :twisted:

boas amigo.. tdo bem?

ja algum tempo que nao vejo esta makina aqui por leiria!! algo se passa!!

desculpa a ignorancia mas..... o que eh o "módulo Central Electrics HighLine" i para que serve?

cumps i continuaçao neste belo project!!

Sempre mods de alta tecnologia.. Sim senhor..

Parabéns miguel.. ;)

Ó senhor Miguel, o espelho está bem montado? Não era suposto a calha do espelho chegar ao forro, e desta forma tapar todos os fios?

Pode ser da foto ou de alguma peça que ainda não tenhas colocado, mas parece-me que entre a calha e o forro está um espaço.

De resto já sabes o que eu penso... mod's do Catano!

Tag disse:
Ó senhor Miguel, o espelho está bem montado? Não era suposto a calha do espelho chegar ao forro, e desta forma tapar todos os fios?

Pode ser da foto ou de alguma peça que ainda não tenhas colocado, mas parece-me que entre a calha e o forro está um espaço.

De resto já sabes o que eu penso... mod's do Catano!

Viste bem... há um pequeno problema para resolver... O espelho é igual ao que necessitava, mas tem a peça/tampa do suporte e que faz de calha para levar os fios ao tejadilho ligeiramente mais curta (talvez 1 dedo - 1 dedo e meio). Desconfio que o camelo do alemão me mandou um espelho de um cabrio.... :twisted: enfim... a resolução passa por arranjar a tampa desse tal suporte correcta... mas para já não é nada que me preocupe...

Quanto às próximas mods também penso como tu... são do catano.... resta vê-las a bulir... :green:

RotivManuA3 disse:
boas amigo.. tdo bem?

ja algum tempo que nao vejo esta makina aqui por leiria!! algo se passa!!

desculpa a ignorancia mas..... o que eh o "módulo Central Electrics HighLine" i para que serve?

cumps i continuaçao neste belo project!!

A máquina continua a passera-se por Leiria... se bem que durante os dias úteis é mais raro, já que estou no work.... 8)

Quanto ao módulo Central Electrics HighLine, diga-mos que é o cérebro que comanda toda a parte eléctrica e electrónica do carro. ;)

Fica aqui mais uma actualização, sem grandes novidades, e o que há para já não é muito animador.... :|

Pois é, ter um carro que veio de fábrica com a cablagem LowLine é um bico de obra, sobretudo quando se pretendem instalar extras que apenas existem nos carros HighLine. Deu para ver que se quiseres colocar algumas mods, vai ter que haver mais trabalho que simplesmente trocar este ou aquele módulo... é que também será necessário mexer na cablagem, pois existem diferenças significativas entre a gama LowLine e a HighLine.

Já agora e para aqueles que querem saber que gama é o seu carro é muito simples... se tiver avisador de luzes fundidas é High, se não tiver é Low!

Durante esta semana que passou, testei a carrinha com o novo módulo F, e realmente passei a ter avisador de luzes fundidas no carro.... o problema é que como a cablagem é muito diferente, avisava que tinha 14 delas fundidas!!!! :o Para já voltei ao módulo C, e ando a estudar as possibilidades de contornar este problema.... a ver vamos...

Por isso fica aqui uma foto de como anda a minha B6 actualmente:
silver224.JPG

De momento ando sem as forras de baixo, pois há sempre coisas para ir testando e já estava farto de tirar e por a forra... :green: Pode ser que com a ajuda sábia do meu amigo Elfuracon haja fumo branco.... ou negro para breve!!! :roll:

Até lá! 8)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Está complicado... @ Pag. 50)

Espero k o fumo seja branquinho e nao demore muito ;) ;) ;)
Tu tens paciencia de sobra Miguel :P :P

tudo se resolve, é preciso é calma 8)

vai valer a pena o esforço :D

Tu realmente não brincas em relação a mods! :twisted:

Não me parece é viavel trocar a cablagem do carro
:S

Paiol disse:
Tu realmente não brincas em relação a mods! :twisted:

Não me parece é viavel trocar a cablagem do carro
:S

desde de que seja tudo muito bem estudado... ;)

X2, com calminha tudo se faz por isso força... ;) :twisted:

Pois é Miguel, não está na fácil, e nós com tanto investimento que ate as Marias se passam!

Vamos ver se existe uma alternativa para esse problema do modulo F.
Eu ainda nao recebi o meu!
E também já espero mais novidades que já sabes!

Abraço

Amigo Miguel, tens q ter calminha pois esse tipo de Mod's dá o seu trabalho...
Força !!! ;)

Back